[Trabalho] Estábulo dos Pégasos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trabalho] Estábulo dos Pégasos

Mensagem por Zeus em Sab Mar 10, 2012 11:30 am

Aqui você poderá cuidar dos Cavalos Alados para ganhar Dracmas e Dinheiro Mortal. Narre com no mínimo 5 linhas como você cuidou dos Pégasos. A recompensa máxima será de 50 Dracmas e 100 Dólares.
avatar
Zeus

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Olimpo, dã

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
5000/5000  (5000/5000)
Nível: Infinito

Ver perfil do usuário http://halfbloodheroes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trabalho] Estábulo dos Pégasos

Mensagem por Anne Travis em Sex Abr 27, 2012 4:55 pm

Levanto-me da minha cama, determinada a fazer algo diferente hoje, então saio do chalé de Atena e vejo um lindo dia ensolarado,me animo e decido ir andar a cavalo.
Chego no estábulo e abro as portas, parece que eu era a primeira campista que passara por ali hoje. Quando abri, quase desmaiei com o mau cheiro do estábulo e então fiquei decidida que não queria que nenhum outro campista passasse por aquilo, então fui correndo até o refeitório e peguei uma vassoura e alguns produtos de limpeza, comecei pelos pequenos celeiros onde tinham os pégasos mais calmos e fui recolhendo cada estrume que por ali tinha, recolhi alguns fenos mastigados que os cavalos porcalhões haviam deixado cair e a esfregar as cercas, deixando elas brilhando.
Havia passado o dia inteiro ali e quando terminei, o chão estava limpinho, não havia mais feno e dava para caminhar normalmente pela grama, quando montei num cavalo para andar, percebi que já havia anoitecido, então tirei sua cela, alimentei-o,acariciei-o e voltei ao meu chalé, mas antes passei na Casa Grande para coletar minha recompensa.

Afrodite: validos 80 dracmas e 40 dolares
avatar
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 19
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trabalho] Estábulo dos Pégasos

Mensagem por Peter Mason Travis em Dom Abr 29, 2012 5:02 pm

Entro nos Estábulos, e o cheiro nada agradável de feno e estrume logo me alcança. É noite e alguns pégasos já estão dormindo serenamente. Com cuidado para não acordá-los, eu tranço meu caminho por entre seus corpos, de vez em quando afagando a crista de algum deles. O balde pesa em minha mão, e eu pendo para o lado.
O Estábulo é como um campo minado, e eu preciso ter muito cuidado para não pisar em alguma bomba. Meus pés traçam um caminho seguro, livre de excrementos. Suspiro pesado e jogo o balde no chão. Com uma pá, começo a recolher os excrementos, respirando apenas pela boca, e depositando-os no balde. Pergunto-me mentalmente se alguém havia dado maçãs estragadas para os pobres cavalos e pégasos, porque, sinceramente, é pouco animal para tanto estrume. O balde logo está cheio e eu ainda não retirei nem a metade dos excrementos. Pego um balde que alguém jogara em um canto qualquer e recomeço o trabalho. Três baldes depois, o Estábulo está totalmente livre de matérias indesejáveis.
Encosto-me na parede e afago a crista de um pégaso enquanto recomponho minhas energias. Gotículas de suor rolam livres pela minha testa e minha camiseta nova estava encharcada. Mas o trabalho ainda não foi concluído e eu não sairia dali enquanto o Estábulo não estivesse brilhando.
Pego uma vassoura e começo a varrer todo o espaço, livrando-o de qualquer vestígio de sujeira que ainda restava, parando com frequência para espalmar as mãos e descansar um pouco. Minhas mãos doem e não posso dizer que minhas costas tiveram mais sorte, porém eu continuo firme na minha decisão de acabar o trabalho, com o pensamento focados na recompensa. Momentos depois, o Estábulo está totalmente limpo.
Cruzo os braços e encaro o local com um sorriso satisfeito estampando o rosto. Essse foi o melhor que eu pude fazer. Aceno para os animais e ando em direção à saída, afinal, eu realmente necessito de um banho caprichado.


afrodite: validos 100 dracmas + 50 dolares
avatar
Peter Mason Travis

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 19
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trabalho] Estábulo dos Pégasos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum