Treino com Bonecos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino com Bonecos

Mensagem por Afrodite em Dom Mar 18, 2012 7:35 am

No treino com bonecos, o semi-deus pode treinar da maneira que desejar, porém, se utiizando de bonecos.

Mínimo de Linhas: 20
Recompensa Máxima: 25 Dracmas e/ou 400 EXP
Perdas: 20 HP e/ou 1 Energia

P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.

Explain To Me
This Conspiracy
Against Me
And Tell Me
How I've Lost My Power?
Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100000/1000000  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ver perfil do usuário

Re: Treino com Bonecos

Mensagem por Nicole Mosley em Dom Mar 25, 2012 4:00 pm

Treino Com Bonecos

Mais um Treino Bobo…

Estava no Acampamento Meio-Sangue, tudo era extremamente novo para mim, olhava para os lados e via vários heróis treinando e sempre se esforçando para conseguirem missões, eu não conhecia nada de lá, pelo menos até o momento, então decidi começar a treinar. Saí do chalé de Zeus e fui até o local que haveria prática de esgrima com bonecos.
Eu tinha apenas uma espada, feita de bronze celestial. No treino com bonecos não havia muitos heróis, que preferiam praticar com outras formas de treino. Me dirigi até um dos bonecos e posicionei-me. À autorização do Orientador, levantei a espada e tentei dar um golpe no boneco, um desastre, eu errei o pescoço dele, me desequilibrei e por muito pouco não acabei caindo. Sorri, óbviamente nervosa, e tentei novamente, desta vez eu consegui acertar, mas o boneco não sofreu mais que um arranhão.
Continuava a tentar cada vez mais forte, eu, sem dúvida, não tinha nenhuma experiência com nenhum tipo de espada, então golpeava de um modo estranho, mas a força era razoavelmente significativa. Golpeei com toda a minha força desta vez, apenas ouvi um barulho de madeira se partindo, realmente, ela se partiu, mas não totalmente, mesmo assim causou um estrago no boneco, antes de parar dei outro golpe na região do tórax, a palha do boneco se espalhou ao meu redor. Desta vez sorri de verdade, eu havia conseguido atingir o boneco com força suficiente. Pratiquei apenas mais algumas vezes, realmente eu melhorava a cada golpe.
Fui ao chalé de Zeus, guardei meus equipamentos e olhei no relógio. O horário do almoço estava chegando, e eu odiava me atrasar. Caminhando pelo meio das árvores e dos campos de treinamento me juntei à alguns garotos novatos que não conhecia até chegar ao refeitório.

Afrodite: Válidos 280 xp + 75 Dracmas
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
40/100  (40/100)
Nível: 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Travis em Seg Abr 30, 2012 1:53 pm

E lá estava eu mais uma vez treinando. Dessa vez faria um treino um pouco "pior" vamos dizer. Peguei minha espada de bronze celestial e peguei o meu escudo. Olhei para uma fileira de 5 bonecos e então respirei fundo, avançando contra eles em alta velocidade. Cheguei perto do primeiro boneco da esquerda para a direita. Ao me aproximar dele parei repentinamente e abaixei meu corpo, fincando a espada em seu peitoral e com um giro corporal eu a retirei e estiquei o braço esquerdo, visando cortar a cabeça do boneco. Parando na lateral do boneco, me joguei de costas contra o 2º boneco, batendo na cabeça dele com o escudo [em uma pessoa isso iria causar um atordoamento nela]. Imediatamente girei a espada pelo cabo de forma que a lamina dela ficasse para trás, podendo assim, com toda a minha força mover o meu braço direito para trás, fincando a espada na costela do boneco e chutando com a parte de trás da minha perna a cabeça do boneco. A pressão que fiz com a perna jogou o boneco um pouco para trás, fazendo com que minha espada [antes fincada em sua costela] rasgasse o boneco, saindo pela barriga do boneco. Parei por um momento para puxar o ar e avancei contra os outros três bonecos. Segurei o escudo em uma mão e o apertei com força para que não caísse. Abri um pequeno sorriso e avancei contra o 3º boneco, segurando firme a minha espada. Abaixei meu corpo e movi a espada para a esquerda, visando acertar a barriga do boneco. Em seguida com o escudo eu atingi o rosto deste, girando com o meu corpo para a direita, onde havia o 4º boneco. Estiquei minha espada e finquei no peitoral desse boneco, em seguida eu pisei na lateral dele e chutei com força enquanto com a mão eu puxei a espada para a minha direção, rasgando o peitoral deste boneco. Com um salto, eu pisei no ombro do boneco do meio [o qual recebeu um corte na barriga] e usei como apoio para um segundo salto, caindo atrás do 5º boneco [que ficava a esquerda] com minha espada esticada que imediatamente fincou em sua cabeça e desceu até as costas daquele boneco. Em seguida eu me afastei, respirando fundo e observando os bonecos. Sorri e então coloquei a minha espada na cintura e levando o escudo nas costas.
Anne Travis

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Mason Travis em Seg Abr 30, 2012 2:02 pm

Estava no Acampamento Meio-Sangue, tudo era extremamente novo para mim, olhava para os lados e via vários heróis treinando e sempre se esforçando para conseguirem missões, eu não conhecia nada de lá, pelo menos até o momento, então decidi começar a treinar. Saí do chalé de Atena e fui até o local que haveria prática de esgrima com bonecos.
Eu só tinha uma espada, não havia muitos heróis nos bonecos, muitos estavam praticando outras formas de treino. Me dirigi até um dos bonecos e posicionei-me. À autorização do orientador, levantei a espada e tentei dar um golpe no boneco, um desastre, eu errei o pescoço dele, me desequilibrei e por muito pouco não acabei caindo. Sorri. Obviamente nervoso, e tentei novamente, desta vez eu consegui acertar, mas o boneco não sofreu mais que um arranhão.
Continuava a tentar cada vez mais forte, eu, sem dúvida, não tinha nenhuma experiência com nenhum tipo de espada, então golpeava de um modo estranho, mas a força era razoavelmente significativa. Golpeei com toda a minha força desta vez, apenas ouvi um barulho de madeira se partindo, realmente, ela se partiu, mas não totalmente, mesmo assim causou um estrago no boneco, antes de parar dei outro golpe na região do tórax, a palha do boneco se espalhou ao meu redor, caindo em mim também. Desta vez sorri de verdade, eu havia conseguido atingir o boneco com força suficiente. Pratiquei apenas mais algumas vezes, realmente eu melhorava a cada golpe.
Logo após de terminar o treinamento, saí de lá voltando para o chalé de Atena. Caminhando pelo meio das árvores e dos campos de treinamento com muitos herois, me juntei a alguns campistas novatos que pareciam tambem sair de um treino e fui em companhia deles até o chalé para tirar as roupas sujas de palha.

Peter Mason Travis

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alessandra Seixas em Sab Maio 26, 2012 9:07 am

Era de manha e eu cansada de tentar dormir. Fazia meses que eu estava no acampamento e ainda eu não havia me acostumado com a rotina . Me levantei e resolvi tomar um banho vesti a minha melhor calça, além da minha camisa do acampamento e resolvi passear pelo acampamento e treinar um pouco.Pensando nisso peguei minha espada e meu escudo e saí do chalé de Apolo.
Como era da manha,não tinha muitos campistas andando pelo acampamento a maioria era filhos de Apolo vendo o dia clarear.continuei andando ate chegar na Arena. a Arena era um lugar espaçoso com vários bonecos e autômatos espalhados.Como já era esperado não tinha ninguém treinando naquela hora de manha.

Logo me preparei para treinar .Peguei minha espada e meu escudo balancei a espada na minha mão andando sorrateiramente até os boneco,imaginando meu adversário e pensando em uma forma de derotalo.Em um pensamento rápido pulo no topo do boneco (onde seria a cabeça do adversário) uso meu escudo pera tampar sua visão e finco a espada logo abaixo de topo do boneco (o que seria os ombros) nun movimento saio de cima do boneco que logo cai do chão.

Satisfeita com meu treinamento com o boneco logo passo por um Autômato que poderá me dar mais trabalho do que um boneco .Assim que chego próximo ao Autômato ele logo liga, já preparado para me atacar ao menor movimento meu.Vendo os olhos vermelhos do autômato me observando,esperando por meu movimento decido praticar uma nova estratégia de ataque que andei bolando, pego minha espada e meu escudo em cada mão e parto pra cima do autômato que logo usa seus Braços de ferro para parar meu ataque,uso o escudo para amparar um dos braços do autômato e com a espada eu corto o outro braço do atômato enquanto controles do autômato ficam confusos pelo estrago feito com um dos braços ,rolo por trás dele e enfio a espada no meio de suas costas ,fazendo assim com que ele desligue.

Já cansada e com fome pelo cansaço treinamento saio da Arena para o caminho do refeitório para tomar delicioso café da manha.

Alessandra Seixas

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares