Tiro ao Alvo

Ir em baixo

Tiro ao Alvo

Mensagem por Afrodite em Dom Mar 25, 2012 3:42 pm

Aqui os campistas podem treinar sua mira e perícia com o atividades de tiro ao alvo

Mínimo de Linhas: 10
Recompensa Máxima: 30 Dracmas e/ou 300 EXP
Perdas: 25 HP e/ou 3 Energia

P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe ou membros dos grupos extras desses Deuses.

Última edição por Afrodite em Dom Mar 25, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)

Explain To Me
This Conspiracy
Against Me
And Tell Me
How I've Lost My Power?
Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100000/1000000  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ver perfil do usuário

Re: Tiro ao Alvo

Mensagem por Nicole Mosley em Dom Mar 25, 2012 3:45 pm

Tiro ao Alvo

Treino Bobo…

O acampamento estava vazio, parecia que todos haviam saido de férias. Sentia falta daqueles semideuses que falava todo dia. Levantei de minha cama e fui me arrumar. Seria um longo dia.
Estava mais agitada que o normal e sabia que isso talvez me prejudicasse no treino, precisava de concentração. Porém meu pensamento foi despreocupado em relação a isso.
Cheguei no centro, peguei meu arco e peguei uma porção de flechas que estavam numa espécie de estojo. Olhei para o alvo, estava a 100 metros de mim. O vento mexia com meus cabelos como se estivesse me acariciando. O sol brilhava mais que tudo e não havia sinal de uma nuvem no céu. Como não ficar feliz num dia desses ?
Peguei meu arco com minha mão esquerda, segurando-o firmemente. Com a mão direita, peguei a flecha que estava no estojo e me posicionei meio que de lado em relação ao alvo.
Fiquei olhando para onde a flecha deveria ir e para a própria flecha. Parecia tudo certo. Meu braço estava perpendicular em relação ao arco e esticando mais a corda, soltei.
Não tinha atingido o alvo no meio, mas um pouco mais abaixo. Nada mal. Filhos de Apolo deveriam fazer melhor. Fiquei nessa de atirar flechas até que acabasse o estojo. Como havia umas 30 por estojo, não demorei muito para terminar tal tarefa. Ao longo do dia, cerca de 18 flechas tinham acertado o alvo.
Sai do centro de treinamento e fui andando para meu chalé.

Afrodite: 170 xp + 80 dracmas
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
40/100  (40/100)
Nível: 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicole Mosley em Dom Mar 25, 2012 3:51 pm

Tiro ao Alvo

Outro Treino Bobo…

Eu estava caminhando pela floresta até que me deparo com pessoas segurando arcos e flechas e atirando em bonecos, sacos, árvores, e todo o tipo de coisa. Fui lá e vi que Quíron estava ensinando tiro ao alvo e decidi experimentar. Ele me levou para os alvos mais fáceis, e me ensinou como manusear o arco. De primeira eu não acertei no alvo, mas sim num coelhinho que passava por aí. Quíron passou horas e horas a fio para me ensinar. Então ele me disse:
-Amanhã treinaremos mais, e irei lhe dar um desafio.- Ele não me disse o que era, então fui para o chalé de Zeus descansar.
No dia seguinte fui novamente ao Centro de Treinamento e lá estava Quíron segurando o arco, me esperando. Quando cheguei, ele me deu mais alguns minutos para treinar. Depois ele disse:
-Pronta para o desafio?- Eu disse que sim, pensei que seria fácil.
Então ele bateu palmas e surgiram 5 sacos de farinha pendurados em árvores altas e baixas, e mais 5 alvos vermelhos foram colocados em diferentes pontos no solo. Comecei pelos alvos no solo. Acertei num guaxinim, numa cobra e finalmente acertei o primeiro alvo, que ficou com a flecha bem na ponta. Depois comecei a pegar a prática, e alvos e mais alvos vinham, pude contar uns 15. Logo depois, comecei a tentar acertar os sacos nas árvores. Várias flechas acertaram ninhos, mas felizmente consegui acertar todos, depois de muitas flechas atiradas no ar e sobrevoando a cabeça dos campistas. Mas quando fui acertar o útimo alvo, apareceu uma menina e o transformou em flor bem no momento em que eu disparei a flecha. A menina era filha de Afrodite, e disse:
-Acerte essa flor, se for boa o bastante.- Ela me desafiou, e eu não podia desistir.
Peguei a flecha, mirei bem a flor, medi bem o ângulo e VUUUM, a flecha foi numa velocidade incrível para a mão da campista, que ficou com medo e atirou a flor para cima. A flecha pegou a flor no ar e PUF!!! Pétalas voaram para todos os lados, e caíam graciosamente no chão e em volta da menina. Quíron ficou fascinado e disse que era para continuar treinando para a Captura da Bandeira. Logo me dispensou, e fui procurar algo que pudesse me distrair. Afinal, por mais filha de Zeus que eu seja, também preciso de um pouco de paz e diversão.

Afrodite: 150 xo + 50 dracmas
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
40/100  (40/100)
Nível: 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aghata C. Dwen em Qui Abr 05, 2012 10:03 am

Andava muito irritada ultimamente,com o passar dos dias,nada mais me agradava.Já que não poderia matar nada ao meu alcançe perto das linhas do acampamento,resolvi descartar toda minha raiva.Peguei o meu arco de ouro branco,o que Nyx havia me dado,e caminhei com passos largos e duros até achar algum alvo.Achei exatamente o que precisava.Meus dons,que me ajudavam a ter uma mira mais que excelente em arco e flecha,não falharam desta vez,também.Mirei no centro do Alvo,porém,o mesmo,foi um pouco mais para cima do que eu esperava.Resolvi,então,descartar minha tristeza,antes fúria,em todos os alvos,observando enquanto eu acertava perto do centro,mais nunca centralmente nele.Me concentrei,e,pude ter certeza que as minhas habilidades eram quase aumentadas por Nyx,fazendo com que eu acertasse no centro.Talvez um dia,pedisse para alguém que entendesse mesmo de arco e flecha me ensinar direito...Fui gastando todas as flechas,uma por uma,até que não sobrou mais nada e cai sentada no chão,esbaforida.Ta legal,ninguém fala esbaforida,mais eu falo u_u Assim,voltando para o meu chalé e caindo em minha cama.

Afrodite:::230 xp + 120 dracmas
Aghata C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado