Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Aghata Dwen

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Afrodite Qui Abr 05, 2012 12:39 pm

Ao acordar em seu chalé, Aghata pensava que seria apenas mais um dia comum no acampamento, mas não foi exatamente isso que encontrou. Só pra começar, acontecia praticamente uma guerra entre o chalé de Atena e de Ares, com todos os campistas fortemente armados e brigando entre si. Notara também que, o chalé de Afrodite, geralmente organizado e cheio de vida, se encontrava numa situação deplorável, além de nenhum dos campistas daquele chalé serem vistos. Era quase como se estivesse abandonado. A medida que caminhava, notara também uma rodinha mais ao canto, onde seus irmãos e alguns primos - dos chalés de Poseidon e Zeus - Pareciam discutir de maneira quase violenta, claramente controlavam-se, tentando evitar uma provável guerra. Não era visto nenhum casal por aí, apenas Caos e brigas se espalhavam pelo acampamento. Ao chegar a Casa Grande, Aghatinha não viu nenhum dos responsáveis - senhor D e Quíron -, o que só a deixou mais Alarmada. Como que por instinto, subiu ao sótão, onde se encontrava o oráculo. Mal colocou os pés no recinto, e uma profecia foi dita.

"Em guerra o Olimpo está
E sem o amor
Mais Nada Restará
A Cria da Morte irá se Sacrificar
E Paz Novamente ao Mundo Trará"


O que aquilo tudo queria dizer, a filha de Hades não sabia, mas deveria interpretar da melhor maneira possível, antes que a situação se agravasse.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Aghata C. Dwen Qui Abr 05, 2012 1:54 pm

Bom,a profecia me intrigou.A Cria Da morte...Meu pai,Hades,era o Deus do Submundo.Eu teria,de alguma forma me sacrificar.A "Paz" era algo ou alguém importante a todos,acredito eu,e assim que recuperasse a "Paz" Tudo voltaria ao normal.Peguei uma mochila,que a Cally,minha irmã,inclusive da mesma mãe,me obrigou a comprar antes de virmos para o acampamento.Botei tudo que precisava nela,e parti,sem saber direito para onde iria,mais sabendo que estava a procura de alguém que exclaressese minhas perguntas.Como Atena diria...a Mente tem que estar sã,para o resto prevalecer.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 26
Localização : Ser estranho...por que quer saber?Ô_Ò

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue100/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Calista S. A. C. Dwen Qui Abr 05, 2012 2:19 pm

Andando pelo Acampamento enquanto canto mentalmente a música Make You Believe da Lucy Hale, nem percebo o conflito que estava rolando entre os chalés, quando vejo uma mochila roxa beeeeem familiar.
-Aghata?-Pergunto a minha irmã, enquanto puxo sua mochila para trás.
Calista S. A. C. Dwen
Calista S. A. C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 175
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue60/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Aghata C. Dwen Qui Abr 05, 2012 2:46 pm

Recebo um puxão,já estava irrada,Invoco uma Daikatana De Gelo,e mir em dieção a pessoa que estava me puxando,mais logo vejo que é Caly,e relaxo:
-Eu estou em uma missão...é importante,fique aqui,por favor,não aguentaria se te machucassem.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 26
Localização : Ser estranho...por que quer saber?Ô_Ò

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue100/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Calista S. A. C. Dwen Qui Abr 05, 2012 2:49 pm

-EU não aguentaria se te machucassem, então, me aguardem, pessoas que querem matar a Aghata!Definindo, vou junto com você e nem a pau eu vou ficar.
Calista S. A. C. Dwen
Calista S. A. C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 175
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue60/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Aghata C. Dwen Qui Abr 05, 2012 2:50 pm

Bufando,digo:
-Beleza,vamos.-E assim,arrasto Cally em direção ao monte Olimpo.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 26
Localização : Ser estranho...por que quer saber?Ô_Ò

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue100/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Afrodite Qui Abr 05, 2012 3:17 pm

A chegada ao olimpo fora relativamente fácil. As semideusas notaram que o coas não apenas se alastrara no acampamento, mas por toda Nova York. O que mais viam-se eram viaturas da polícia, brigas, pessoas praticamente se matando. Ao chegar ao Empire State, ninguém vigiava o elevador, a entrada do olimpo, e não havia recepcionistas ou coisas do gênero. As duas entraram no elevador e, ao chegar ao seu destino, se depararam com um olimpo enegrecido e sem vida, exatamente o oposto do que tanto imaginaram.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Calista S. A. C. Dwen Qui Abr 05, 2012 3:39 pm

Olho para minha irmã, a espera de respostas para perguntas impossíveis de serem respondidas.
-Vamos apostar uma corrida até algum Deus?
Calista S. A. C. Dwen
Calista S. A. C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 175
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] Aghata Dwen Left_bar_bleue60/100[Missão] Aghata Dwen Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Aghata Dwen Empty Re: [Missão] Aghata Dwen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos