Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Arena

+4
Nicole Mosley
Andrew K. Maverick
Mary B. Lestrangee
Hades
8 participantes

Ir para baixo

[Treino] Arena Empty [Treino] Arena

Mensagem por Hades Qui Mar 08, 2012 7:55 am

Aqui, os campistas podem praticar livremente seguindo os horários estabelecidos pelos organizadores do Acampamento. Existem três tipos básicos de treinos na arena: Luta com Espadas e Escudos, Arco e Flecha e Treino com monstros.

~ Manhã ~

06:00 - 08:00 - Luta com Espadas e Escudos.
08:00 - 10:00 - Arco e Flecha
10:00 - 12:00 - Treino com Monstros


~ Tarde ~

12:00 - 14:00 - Arco e Flecha
14:00 - 16:00 - Treino com Monstros
16:00 - 18:00 - Luta com Espadas e Escudos


~ Noite ~

18:00 - 20:00 - Treino com Monstros
20:00 - 22:00 - Luta com Espadas e Escudos
22:00 - 00:00 - Arco e Flecha


Mínimo de Linhas: 20
Recompensa Máxima: 30 Dracmas e/ou 500 EXP
Perdas: 25 HP e/ou 3 Energia


P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe ou membros dos grupos extras desses Deuses.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nível: XX

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Mary B. Lestrangee Ter Mar 13, 2012 9:36 pm

PARABÉNS!
~ Arco e Flecha ~

Estava de noite já e eu estava sozinha em meu quarto. Caly,minha gêmea não idêntica havia saído junto com Aghata,minha outra irmã gêmea. Como estava sozinha no escuro resolvo treinar um pouco de pontaria. Pego meu arco e flecha de ouro branco e saio do chalé invisível,já que usava minha coroa de diamantes negros. Começo a correr por toda a área do acampamento e acabo por entrar na arena onde vários bonecos cortados estavam no escuro. Meus olhos roxos estavam mais do que nunca brilhantes. Observo a área primeira para traçar estratégias,depois começo a atirar as flechas. A primeira acerta de raspão a cabeça de um dos bonecos. Estava preparando a segunda quando ouço o som de uma flecha acertando um dos alvos. Fico atenta porém não vejo ninguém. Volto a treinar e tento acertar mais alvos. Acabo acertando 10 dos 20 alvos ali presentes. Ouço novamente flechas acertando mais alvos e começo a procurar pela pessoa que estava comigo ali. Vejo um homem de preto e observo suas armas. Era com certeza um servo de Cronos a julgar pelo pingente de foice. Miro nele e disparo a flecha,porém ele desvia. Mudo de lugar para não ser descoberta e disparo novamente,acertando em seu braço,mas ele arranca a flecha e se vira na minha direção. A cada passo que ele dava eu ia mais pra trás,porém acabo tropeçando e minha coroa cai,me deixando visível. Vejo o suspeito empunhar uma foice contra mim e começo a correr. Pego minha coroa de volta e coloco. Dou dois passos para trás e miro no olho da vítima,acertando em cheio. Agora o homem gritava de dor e sofria. Novamente tropeço e caio em cima de uma porção de palha. Sem sorte o homem me acerta de raspão no braço fazendo um corte leve. Estava na hora de acabar com tudo,então miro no peito do homem e atiro acertando no coração. Depois de ter matado-o,vejo as duas pessoas que estavam comigo. Eram Caly e Aghy,minhas irmãs,que treinavam suas habilidades junto comigo. Lavamos o rosto e voltamos ao chalé para descansar.


400EXP
10 Dracmas
{Válido por Fanes}
Mary B. Lestrangee
Mary B. Lestrangee
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Andrew K. Maverick Qua Mar 14, 2012 10:24 am

Treinando Com Mostros




Post 01
Arena // Acampamento // Treino
Clima Frio // Tempo Nublado. // Horário 10:00



Fazia apenas um dia que estava naquele lugar. O acampamento meio sangue não era tão ruim, a comida não era das piores e havia diversos semi-deuses como eu, mais mesmo assim ainda me sentia incomodado de ficar preso ali dentro. Acordei cedo naquela manhã, estava meio enjoado, durante toda noite coisas entranhas aconteceram e isso não tinha me deixado dormir. Ser filho de Hades ás vezes era bom, mais normalmente péssimo, desde que fui reclamado almas vem toda noite pedir para que eu tenha piedade, mesmo explicando que isso não é comigo mais sim com os juízes, eles não param de atormentar.

Graças ao enjôo resolvi não tomar café junto com os outros campistas. Caminhei até a Arena, não sabia exatamente onde ficava, mais tentei fazer o caminho que o guia havia me mostrado. Alguns minutos de caminhada e finalmente havia chegado lá. A arena era um lugar amplo, diversas armaduras e armas estavam por toda parte, e para minha sorte o instrutor estava dando um treino. Sentei-me ao lado de outros dois campistas que estavam ali, o instrutor me fitou e disse com uma voz aparentemente amigavel:

- Olá meu jovem, veio se juntar a nós para o treino contra monstros? - Ele parecia estar surpreso com algumas coisa

- Hã... Pode se dizer que sim, senhor

- Um pouco estranho um novato como você ter se aventurado com esse tipo de treino, mais tudo bem, vou explicar como funciona. Eu irei libertar alguns cães infernais, vocês teram que lutar contra eles até a morte, simples né? - Aquilo parecia loucura, mais mesmo assim todos assentimos com a cabeça e logo em seguida ele continuou a falar - Então vamos começar, e so uma coisa filho de Hades, esses cães não iram te obedecer, são treinados para te matar - Quando ouviram o nome de meu pai os campistas olharam perplexos para mim, mais não por muito tempo, em poucos segundos ouvimos um barulho ensurdecedor e logo vimos os cães infernais a nossa frente

Não pensei duas vezes, logo parti para o ataque. Tirei minha espada de bronze celestial da bainha e tentei cortar o cão infernal que estava mais perto de mim. Ele pareceu desviar com facilidade pois logo me contra atacou com sua pata. Por puro reflexo cortei sua pata um pouco antes dela acertar meu corpo, o cão virou uma coisa parecida com pó e sumiu. Ainda haviam mais dois deles, ou era o que eu pensava até ouvir dois longos assobios. Duas flechas fincaram no peito do cão infernal, olhei para trás e vi os dois campistas com arcos na mão aprontando outro flecha. Pela mira deles deduzi que eram filhos de Apolo. Os dois continuaram a atirar flechas, mais aquele cão era mais rápido que os outros, desviou sem dificuldade das flechas. Só tinha uma coisa a fazer, rapidamente tirei o presente de meu pai do bolso, um pequeno elmo que me deixaria invisivel. No mesmo instante que coloquei o elmo ouvi o grito de um dos filhos de Apolo, provavelmente havia pensado que eu tinha morrido, mais não tinha tempo para isso, enquanto eles lançavam as flechas pela frente do mostro, corri por trás dele invisivel e o cortei. Foi um corte perfeito, abri um grande buraco em suas costas e ele virou poeira e sumiu como os outros, tirei o elmo e vi a cara de espanto dos filhos de Apolo.

Demorei um pouco para conseguir explicar para eles que era um presente do meu pai, mais finalmente depois de muitas perguntas eles entenderam. Todos inclusive o treinador me encheram de parabéns e vivas, mais depois de alguns minutos enquanto eles conversavam voltei para meu chalé. Só notei o quanto estava cansado depois de desmaiar sobre a macia cama do chalé de Hades

Válido by Zeus
50 Dracmas + 150 XP
Andrew K. Maverick
Andrew K. Maverick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Nem sei e.e'

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue5/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível: 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Nicole Mosley Sáb Mar 17, 2012 4:07 pm

Acordava em mais uma manhã tediosa da minha vida. Dessa vez, não estava sozinha no chalé, agora com um novo irmão. Mas a rotina no acampamento começava a me dar nos nervos. Apenas treinavamos e treinavamos. Depois de semanas aqui, nunca tinha visto a real ação que os antigos campistas tanto falavam. Depois de um longo suspiro, troco de roupa e, pego meus equipamentos e vou para a arena. Pensava "Se a ação não vinha até mim, que eu vá até ela" todo o caminho, afinal, nunca tinha ido a arena antes, e realmente esperava que algo no mínimo estimulante acontecesse por lá. Ao entrar, me deparo com a arena que tinha pensado que veria: um coliseu ao estilo grego, adornado com imagens antigas a alguns equipamentos para treinos de espada. Essa última parte foi decepcionante. Treinos e mais treinos, era só isso que encontraria por aqui? Com mais preguça do que tudo, transformo meu bracelete em aegis e saco a espada de bronze celestial. Com um pouco mais de força do que achava necessário, talvez pela minha revolta, ataco um nos bonecos de treinamento mais próximos. Mas minha espada não acerta o boneco e, cortando o ar com a mesma, sou atingida por algo, que me joga para trás. Devia ser algum dos novatos sem o que fazer, jogando coisas na arena... Me levanto, revoltada, a procura do meu agressor. A inicio, vejo apenas uma arena vazia, mas um brilho dourado chama minha atenção ao longe. Me aproximo lentamente e, ainda um pouco afastada, noto se tratar de um automato. Teria eu a ação que tanto desejava? você vai descobrir próxima sexta, no paparazzi! Antes que alguém pudesse me responder, sou surpreendida pela criatura de ouro, que avançava contra mim com uma espada em punho. Espero até que desse seu golpe, seguro sua espada com meu escudo e tento o empurrar para tras, com um golpe do mesmo. Mas ele não foi lançado para tras, mas sua espada caiu no chão, junto com um pedaço do braço. O metal no chão se desfez em pó, e o seu braço se remoldou até formar uma ponta muito perigosa e provavelmente afiada. Só seu brilho me deixava suficientemente assustada. Impulsiono meu escudo para frente, na intenção de segurar seu braço/estaca-mata-semi-deus, e empunho a espada de bronze celestial, na tentativa de acertar seus flancos. À seguro por tempo suficiente para que fizesse um leve amassado em sua lataria, e para que me derrubasse com um movimento rápido de suas pernas, ainda intactas. Antes da queda, prendo meu pé entre suas pernas, e o puxo junto a mim. Caio no chão, e, antes que pudesse me lavantar, a besta feita de ouro cai em cima de mim, que quase sou esmagada pelo seu peso. Logo ele começou a se debater, querendo levantar, mas notei que estava preso em minha espada, que tinha se virado de maneira estranha com a queda. O ar começava a me faltar, o desespero a me preencher. Quando, por instinto, levo as mãos ao pescoço. Lá estava ele, o presente de aniversário do meu pai, Zeus, uma gargantilha de ouro, com um raio como pingente. Bem, estava na hora de testar os poderes dessa coisa, não? Em instantes, o meu medo e desespero é substituido por uma onda de poder repentina, e golpeio o monstro com o punho. Normalmente, a unica coisa que teria feito era me machucar, mas consegui eletrocutar o automato de tal modo que, antes dourado, agora se tornara totalmente negro. E oco, notara, já que seu peso havia reduzido consideravelmente. Com um chute, o tiro de cima de mim. Transformo aégis em um bracelete novamente, e guardo minha espada. Acho que essa dose de ação havia sido o suficiente por hoje e, com um longo suspiro de alivio, volto ao chalé de Zeus.
___________________________________
Válido por Nyx
200XP - 350 Dracmas

Avise quando postar no Paparazzi


Última edição por Nyx em Sáb Mar 17, 2012 4:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tenta descobrir.. tenta...)
Nicole Mosley
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28
Localização : Onde tenha monstros pra matar

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue40/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (40/100)
Nível: 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Robert Thompson Sáb Mar 17, 2012 9:59 pm

Era tarde no Acampamento Meio Sangue, e eu
decido dar uma volta pelo mesmo para conhecê-lo melhor, já que eu era
novo lá. Pego meus itens, saio do chalé, e começo a caminhar pelo
acampamento. Depois de alguns minutos de caminhada, vejo a arena do
acampamento, pelo menos me disseram que era ali. Adentro na arena, e
quando chego lá, vejo um garoto lutando contra alguns bonecos de palha,
com uma adaga e um escudo. Aparentemente, ele lutava muito bem. Fico na
entrada da arena, apenas observando o garoto lutar. Até que em um
momento, ele me vê, e vem falar comigo

-O que faz aqui ?
-Hã... Oi, cheguei aqui ainda a pouco, estava apenas olhando...
-Sem problemas... Eu sou Mat, ainda indefinito. E você, já conhece seu pai ou mãe ?
-Eu sou Robert, e sim, sou filho de Hipnos.
-Um filho do deus do sono... Gostaria de treinar comigo, Robert ?
-Ér... Por que não, né ? Vamos treinar então.
Nós
nos dirigimos ao centro da arena, ele saca sua adaga e escudo, enquanto
eu saco minha Espada Astral e ergo o meu Escudo Comum, assim que ambos
estamos prontos, ele ataca. O garoto corre em minha direção, e quando
está perto, tenta acertar-me com sua adaga. Se o golpe me acertasse,
provavelmente eu ficaria com um buraco na barriga, mas por sorte consigo
esquivar-me a tempo. Depois de me esquivar, acerto com o cabo de minha
espada nas costas de Mat, jogando-o para frente. Para a minha sorte, ele
já parecia cansado, provavelmente estava treinando a um certo tempo.
Ele tenta me atacar de novo com sua adaga, e a mesma acaba por me
acertar de raspão no peito. Após ser atingido naquela local, sinto-o
queimar, e acerto Mat com meu escudo, jogando-o no chão. Enquanto ele se
levantava, examino o corte, penso "É... Vou sobreviver." e me afasto um
pouco do garoto. Logo, ele estava novamente de pé, aguardando o momento
certo para voltar a me atacar. Mas dessa vez eu mesmo faço isso. Corro
na direção de Mat, e quando ele tenta cravar o punhal em mim, bato no
braço dele que estava com a adaga, e faço um corte na barriga dele com
minha espada, e me afasto dele. Pude ver o sangue molhando a camisa do
garoto, que agora me olhava com raiva. Mat recupera sua adaga do chão, e
corre em minha direção com tudo, consigo esquivar-me de seu ataque com
certa facilidade - ele parecia estar mais lento agora - e faço um corte
na parte posterior da perna dele. O garoto cai no chão de costas para
mim, e vira rapidamente cortando o próximo a ele, e acaba atingindo
minha perna. Afasto-me dele, e uso um dos poderes que eu tinha, e
hipnotizo Mat. Com isso, faço com que o garoto fique parado e coloco a
lâmina de minha espada no pescoço dele, e retiro o efeito hipnotico.
Assim que o garoto vê a lâmina em contando com sua pele, o mesmo engole
em seco e diz com um sorriso forçado

-Você lutou bem, e venceu.
-Obrigado. Agora que tal irmos na enfermaria ver esses machucados hein ?
Mat assente de leve, e vamos em direção a enfermaria para ver se dava para melhor os cortes que nós dois haviamos sofrido.
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Robert Thompson Sáb Mar 17, 2012 11:22 pm

Era de manhã quando acordei, deveria ser umas 11:00 horas. Levanto-me faço minhas necessidades, junto minhas coisas e sai do chalé. A manhã era bonita no acampamento, o vento estava bem agradável. Retribui o "Bom dia" de quem falava comigo, enquanto eu caminhava até a floresta. Eu sabia que a floresta era um local perigoso, mais ainda assim era, até agora, um dos meus locais favoritos. Sento-me a beira de um rio que vejo cortando a floresta, e fico ali, parado, olhando a água correr. Enquanto eu estava quieto em meu canto, ouço o barulho de alguma coisa grande se arrastando pela floresta. Levanto-me com um pulo, e saco minha Espada Astral e fico segurando-a bem firme, com medo do que poderia estar me observando. Enquanto eu passava os olhos pelas árvores a procura da criatura, o barulho do monstro ficava cada vez mais alto, a medida que ele se aproximava. Mesmo estando de dia, achar a criatura era uma missão bastante complicada... Em um certo momento, ouço um rosnado próximo a mim, e um Cão Infernal do tamanho de um carro pula na minha frente. O animal não espera qualquer movimentação minha e me ataca com uma patada, que me joga longe, fazendo-me bater de costas em uma árvore. Levanto com a respiração pesada, e quando olho ao meu redor o Cão Infernal havia desaparecido. "Como algo tão grande desaparece com tanta facilidade ?" foi o que eu pensei. E do nada, algo pula na minha frente e me acerta, jogando-me novamente contra uma árvore. Porém dessa vez o animal não se escondeu, continuou parado, provavelmente achando que seria fácil me matar, o que realmente estava sendo até agora. Levanto novamente, enquanto o Cão Infernal olhava-me com aquele par de olhos vermelhos, provavelmente decidindo como me mataria. Assim que me levando, vejo o monstro vir em minha direção novamente. Rolo para o lado e consigo fazer um corte na lateral do corpo dele usando minha espada. O animal ruge de fúria, e me olha com ódio. Dessa vez, eu que vou na direção do Cão Infernal, tenho fazer outro corte nele com minha espada, mas sem sucesso. A criatura tenta me morder, mas rolo para o lado e saio ileso. Aproveito enquanto a cabeça do monstro ainda estava perto de mim, e tento cravar a lâmina de minha espada no focinho do animal, e consigo. O Cão Infernal acerta-me outra patada, dessa vez acredito que fora até sem querer, mas consegue me jogar longe com ela. Levanto-me com a respiração mais ofegando do que nunca, e uso uma de minhas habilidades como filho de Hipnos, olho nos olhos do Cão Infernal e consigo hipnotizá-lo. Usando dessa habilidade, matenho o monstro parado com certa dificuldade enquanto recupero minha espada. Assim que tenho-a em mãos, continuo fazendo um grande esforço para controlar o Cão Infernal, e quando percebo que o mesmo sairia de controle, com um rápido golpe com a Espada Astral, corto a cabeça do monstro. Sento-me no chão, afim de recuperar o folego enquanto via o monstro virar pó. Fico alguns minutos sentado no chão, tentando processar tudo o que acontecera. Aquele foi o meu primeiro monstro. Aquele monstro me fez ter certeza de que tudo o que falavam sobre os mitos gregos serem reais é verdade. Não podia mais negar aquilo, eu era realmente um filho de Hipnos, e todos os deuses gregos e monstro são reais...
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Nicole Mosley Dom Mar 18, 2012 7:18 am

>>Arco e Flecha<<

Eu acordei realmente cedo essa manhã. Poucos campistas estavam de pé, e os que estavam faziam coisas como cuidar do jardim ou limpavam a área do seus chalés - sem dúvidas foram obrigados a acordar, para cumprir obrigações.
Sem muitas idéias do que eu poderia fazer para passar o tempo, vou ao refeitório. Talvez um bom café da manhã me inspirasse. Ao chegar lá, pego duas fatias de pizza. Uma lanço em oferenda a Zeus, e a outra como calmamente. Depois disso pretendia voltar ao chalé, ficar deitada olhando para o teto, esperando que algo interessante acontecesse. Mas meus planos foram por água a baixo quando um garoto, mais ou menos da minha idade, me barrou na entrada do refeitório.
-O que foi?-Pergunto, como quem não que nada
-Quer treinar comigo?-Pergunta, quase suplicante
-Como assim fio?-Pergunto, fazendo um pouco de descaso
-Eu queria ir treinar na arena, mas, como ainda é cedo, não queria ir sozinho...
-Então... Vamos né. Qual seu nome?-Pergunto, já me dirigindo a arena
Lucas. Sou do chalé de Apolo. E você?-Ele me seguia, tentando acompanhar meus passos.
Nicole, do chalé de Zeus. Mas me chame apenas de Nic...
Continuamos a caminhada em silêncio, até chegarmos a arena. Lá, ele me conduziu auma parte que eu nunca tinha ido, que era reservada para treinos de arco e flecha. Ele pega um arco, e coloca uma aljava nas costas. Imito o mesmo, mas o encaro com a palavra "dúvida" praticamente escrita no meu olhar.
-O que foi?-Pergunta
-Nada, só que... Eu nunca treinei... Com arco e flecha...-Se vampiros pudessem ficar vermelhos, nessa hora eu teria ficado.
-É bem simples..-depois disso, começou a me ensinar como manusear o equipamento, mira e afins-Agora tente.-
Com um longo suspiro, atiro uma flecha. Como era de se esperar, não atingiu nenhum dos cinco alvos, mas a parede atrás deles. Atiro mais uma, que não soube o que atingiu. Saiu por uma espécie de janelinha, e rezo a Zeus para que não tenha atingido ninguém.
-Você tem uma bela mira, ahn?-Diz ele, desdenhando da minha pessoa.
Se dizer nada, jogo o arco para o lado e tiro uma das flehcas da aljava. Com um movimento rápido, a lanço contra os alvos. E eu acerto diretamente na mosca.
-O problema é com o arco-digo, lançando mais três e acertando as moscas de outros alvos
-Nossa!-É tudo que ele diz, boquiaberto.
Ele joga o arco dele prum lado e tenta imitar meus movimentos. A sua flecha atinge uma das colunas na sala, que fez um barulho muito estranho.
-Não sei quanto a você, mas vou sair daqui o mais rápido possível...-digo, colocando os equipamentos onde tinha encontrado e me dirigindo a saída.
Lucas me segue, imitando meus atos. Logo estavamos de volta ao centro do acampamento, quando ele pergunta:
-Então, o que faremos agora?-
-Praticar equitação com pegasos. Estou realmente precisando...-
-Mas eu nunca nem montei num pegaso...-Ele diz, esitante
-Aí estaremos quites-Encerro, o puxando junto a mim para o estábulo, e rido enquanto pensava no que podia acontecer nessa cavalgada.

_______________________________________
Atualizado por Nyx
360 XP - 500 Dracmas
Nicole Mosley
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28
Localização : Onde tenha monstros pra matar

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue40/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (40/100)
Nível: 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Robert Thompson Dom Mar 18, 2012 1:36 pm

Eu estava andando no acampamento totalmente entediado. Deveria ser umas duas e meia da tarde, e o clima estava bom, embora em volta do acampamento várias nuvens de chuva se formavam. Os outros campistas me disseram que só chovia ali se Dionísio, o diretor do acampamento, quissesse. Voltei ao meu chalé, peguei minha Lira de Ouro, minha Espada Astral e chamei meu mascote, Morpho, um mascote que poderia assumir a forma que eu quissesse. Enquanto ele vinha, vi que ele estava na forma de um cachorro - um Pastor Alemão, para ser mais específico - e logo fomos para a arena. Chegando lá, vejo que havia duas Dracaenaes, uma com espada e escudo a outra com uma lança e um escudo, provavelmente deixadas por Quíron para alguém eliminá-las. Assovio para chamar Morpho para perto de mim. Assim que estamos um ao lado do outro, corro na direção de uma das Dracaenaes e ataco-a. A que empunhava a espada percebe que eu me aproximava delas, e quando eu ataco, ela defende o golpe com o escudo, e me golpeia com a espada no braço. Sinto a lâmina perfurar minha pele e chegar até a carne. Me afasto rapidamente das Dracaenaes para avaliar o estado em que meu braço estava. Vejo que o corte havia sido tão fundo quanto eu pensava, e então mando Morpho transformar-se num Urso e atacar. Enquanto Morpho atacava, pego minha Lira e começo a tocá-la. Quando Morpho havia chegado as Dracaenaes, eu havia conseguido usar uma de minhas habilidades de filho de Hipnos, fazendo com que as cordas da Lira começassem a ir até meus inimigos para prendê-los. Por sorte, Morpho mata a Dracaenae que estava com a lança e a transforma em pó. Agora faltava apenas uma. Continuo tocando a Lira, porém a Dracaenae que sobrara foi bem rápida e passou por Morpho e me atacou com a lança. Grito de dor ao sentir a lança atingir minha perna, agora a coisa estava ficando séria pra mim. Aproveitando-me de que a Dracaenae estava perto, uso meu Bocejo Sonífero, fazendo com que ela fique mais lenta e com pensamentos mais devagares. Logo após, tento cravar minha Espada Astral na Dracaenae, porém sem sucesso. Ela estava mais lenta, mas com o braço machucado é difícil fazer um ataque eficaz. Vejo Morpho se aproximar vagarosamente do monstro enquanto eu tentava golpeá-lo, e logo meu mascote segura a criatura por trás. Enquanto a dracaenae lutava para se soltar, me aproximo dela e olhando nos olhos dela e consigo Hipnotizar o monstro. Com certa dificuldade, mantenho-a parada e mando Morpho soltá-la. Me arrasto até bem perto da Dracaenae e corto a cabeça do monstro, enquanto vejo ela virar pó. Logo em seguida, acabo desmaiando. E quando acordo, vejo-me na enfermaria do acampamento.
_____________________
Att por Nyx
300 XP - 100 Dracmas
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Alexis P. Herdier Qui Abr 12, 2012 4:23 pm

Ser um filho do deus do sono tem uma profunda desvantagem: A preguiça. Já se passara uma semana no Acampamento, e eu não fizera droga nenhuma. Decidi travar minha eterna batalha contra a preguiça herdada do meu querido pai, e me levantei. Fui até a Arena, mas nunca havia treinado antes. Calculei que Quíron me socorreria caso eu entrasse em coma, então fui sem medo. A arena parecia o Coliseu de Roma, mas a diferença é que as pessoas lá tinham poderes desconhecidos. Fiz uma pequena oração a meu pai, Hipnos, e minhas patronas, Ártemis e Calíope. Ao entrar, havia um cão infernal lutando contra um garoto. Ele parecia amedrontado com a luta. Seu pior ataque de pânico foi quando o cão infernal o jogou do outro lado da arena e se voltou para nós. Levantei-me e me preparei para a luta. Ergui minha Espada Astral, e deixei o cão avançar. Mero engano pensar que ele seria atravessado pela espada, ele a arremessou com os dentes, e me deixou desarmado. Ou quase. Concentrei meus poderes de Hipnos na habilidade Hipnose I, e olhei nos olhos do cão. Ele queria descontar em mim os séculos que passara preso no Tártaro, mas eu o contive. Então, lentamente, peguei minha foice de caçador e mirei em sua testa. Ela se transformou em um lança chamas, e incendiei a fera. Transformei minha foice em algo diferente: de um material novo. Senti as tiras de ouro prendendo-se em meu corpo, protegendo-me das chamas do insano cão em chamas. Em segundos eu vestia uma armadura completa de batalha. O cão ainda teve chance de me arremessar do outro lado da arena, onde estava minha Espada Astral. Peguei-a e me levantei. Mas desta vez, não ataquei, apenas gritei:
- Morpho!
Então surgiu a criatura. Poderia mudar de forma, e no momento era um enorme falcão. Então, pedi que ele se transformasse em um homem com asas de dois metros cada, e fiz com que minha foice-armadura criasse asas douradas. Nós dois, eu e Morpho, atacamos o cão, um de cada lado. O cão preferiu perseguir o "novo brinquedinho", e quase abocanhou Morpho, mas eu cravei a Espada Astral em seu pescoço. Transformei o presente de Ártemis de volta em foice, após aterrizar, claro, e assisti o monstro se dissolver em sombras. Eu estava exausto. Pensando bem, um filho de Hipnos sempre está exausto. Voltei para o chalé e segui o exemplo de meu pai: dormi como nunca na vida.


Afrodite: 350 xp + 100 dracmas
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Centuriões

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : 1ª Coorte, talvez dormindo u.u

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Anne Travis Sáb Abr 28, 2012 3:47 pm

Havia chegado no acampamento à alguns dias, talvez três. Sinceramente, naquele ambiente era difícil prestar atenção no passar do tempo, uma vez que era preciso estar atento à coisas muito mais importantes. Eu estava caminhando pelos arredores da Arena quando senti uma vontade de treinar um pouco. Quando cheguei lá vi um filho de Ares segurando uma espada, desarmando um outro campista com apenas um movimento. Fiquei intrigado com aquele golpe e, quando ele terminou, me aproximei:
- Hey! Aquele golpe que estava fazendo, poderia me ensinar?
- Ah.. Claro! Vem cá. Tudo o que precisa fazer é deslizar a espada até o cabo da do oponente, enquanto inclina o corpo pro lado para manter distância da lâmina e acertar a mão dele com força, mas com a lateral da lâmina.
Peguei a minha espada na cintura e tentei pela primeira vez, falhei. Não consegui virar a mão à tempo e ele facilmente escapou, quase me acertando no ombro se eu não tivesse desviado. Ele avançou novamente e eu defendi o seu golpe de espada. Tentei, mais uma vez, realizar o golpe que ele havia descrito. Deslizei a lâmina até a mão dele, esquivando da sua espada. No final, não virei a espada e o acertei com a lâmina, na mão, cortando-o, mas não desarmando-o. Ele retirou a mão, com o corte, e me empurrou com ombro. Me desequilibrei e quase caí no chão. Avancei para uma outra tentativa e, dessa vez, consegui. A espada dele caiu no chão, fazendo um som bem alto.
- Conseguiu garota! Agora, use esse golpe em oponentes mais lentos, cuja força supera a velocidade, tentar isso em oponentes rápidos não é muito efetivo, você nao tera uma grande chance de ganhar a luta, qualquer dia agente se vê.
Dizendo isso ele sai da arena, olho as horas e percebo como é tarde e saio correndo logo atras dele.


Afrodite: validos 350 xp + 270 dracmas
Anne Travis
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Anne Travis Seg Abr 30, 2012 4:33 pm

Entro na arena.
Observo tudo com atenção. O lugar era grande, realmente. Parecia com grandes arenas, como o coliseu. Dizem por aí que a arena muda de pessoa em pessoa, ou seja, cada um vê uma arena diferente, mas nem sei se isso é verdade. Eu vejo algo parecido com o coliseu. Mas enfim.
Logo ao entrar na arena, sanitários localizam-se à esquerda. Há grandes arquibancadas ao redor da arena. No centro, onde se encontrava a área de luta, o chão era com areia fofa espalhada por ele. Grandes mastros com tochas nas pontas estavam espalhados por todo o coliseu. Estátuas dos Olimpianos erguiam-se no alto da arena. Novas estátuas, de deuses menores, estavam sendo construídas do lado de fora da arena, ao lado da entrada. A estátua de Hades ficava na saída do coliseu, e ela segurava uma espécie de placa, que dizia: Aqui somente o mais corajoso sobrevive.
Aquela frase me deu calafrios, mas segui até a área central da arena. Não vi nada com que treinar lá, mas notei uma outra pequena sala ali perto.
Caminhei até lá e vi que era a sala de treino. Bonecos de palha estavam espalhados por todo o local.
- Bom dia, gostaria de treinar?
Um sátiro, aparentemente adulto, me perguntou isso.
- Er... Claro... Gostaria de treinar minhas habilidades com... hã... três bonecos de palha.
- Por aqui, jovem filha de Atena.
Ele me levou até três bonecos de palha em um canto.
- Seu limite é de uma hora, jovem. Aproveite bem o tempo. Divirta-se.
O sátiro foi embora, me deixando sozinho com os três bonecos. Outros campistas também treinavam ali. Vi um filho de Ares decapitando um boneco de palha. Vi uma filha de Nyx atravessando a barriga de um boneco com a própria mão. Vi um filho de Atena usando estratégias de batalha para destroçar seus oponentes de palha. Senti receio em atacar meus bonecos de palha. Tinha medo de passar vergonha. Os bonecos me pareciam demasiado duros.
Mas fui em frente. Peguei minha faca de bronze e parti para cima. Ataquei a cabeça do primeiro boneco. Eu a perfurei, mas alguém atrás de mim comentou:
- Ela não sabe que o inimigo poderá reagir? Não será tão fácil assim atingir sua cabeça...
Uma fúria subiu meu corpo. Eu sabia sim, falei para mim mesmo. Então usando golpes ágeis, consegui cortar toda a barriga do segundo boneco. O terceiro não teve um futuro muito melhor, foi cortado de cima a baixo. O primeiro ainda estava de “pé”. Então, algo aconteceu. Não me lembro direito como, mas eu o estourei, literalmente. Percebi que todos me olhavam.
Senti minhas bochechas corando. Queria sair dali correndo. Mas percebi que os campistas me olhavam com um olhar de surpresa, como se estivessem impressionados.
Despedi-me de todos e voltei para meu chalé, satisfeito com o trabalho feito.
Anne Travis
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Amanda N. Khieres Ter maio 22, 2012 12:45 pm

~Arco e Flecha~

Miro no pássaro que passava,tentando acertar em cheio.
-Droga!-Grito quando não acerto o animal, que estava voando em busca de comida e rapidamente desviou de meu golpe.
-Não está indo muito bem hoje,não é?-Pergunta minha amiga e colega Pretora, Alison P. Dimme.
-Não, não consigo acertar porcaria de animal nenhum.
-Não quer tentar com os bonecos de treinamento?
-Se eu não me der bem no próximo pássaro,eu vou pros malditos bonecos chatos,está bem?-Não espero uma resposta e miro em um outro pássaro,pronta para acertar uma de suas asas.Solto a flecha, na esperança de que o pássaro morresse,porém ele desvia.-Você ganhou, vamos até os bonecos malditos.
-Sabe, os romanos nunca foram muito bons em arco e flecha,talvez seja melhor você tentar outra coisa.
-Bem,eu gosto do meu arco.Não vou desistir deles.
-Está bem, vou treinar minhas habilidades com monstros.Até mais tarde-Fala ela, enquanto um sorriso se forma em seus lábios e ela se retira para o treino logo ao lado.
-Até-Respondo-Como eu adoro aquela garota.-Falo comigo mesma,e um sorriso se forma em meus lábios.-Está bem, cade as porcarias dos bonecos,hein?-Falo no mesmo momento em que avisto um a 17 passos a frente.-Isso vai ser divertido.
Corro até ficar a 10 passos dele e atiro uma flecha em seu peito.Outro aparece a minha esquerda, e acerto em cheio uma flecha em sua testa.Outro a minha direita leva uma flechada direto em sua perna, e depois onde deveriam ficar os olhos de alguém.
-Acho que por hoje está bom-Fala alguém atrás de mim.Me viro imediatamente,preparando uma flecha para acertar a pessoa.
-Desculpe, pensei que fosse algum novo tipo de boneco que fala,sei lá...-Falo para Alison e a abraço.
-Então,vamos?
-Vamos.

225 XP + 20 Dracmas
By Zeus
Amanda N. Khieres
Amanda N. Khieres

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Ilha dos Maliciadores :P// Acampamento Júpiter,Pretoria

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Arena Left_bar_bleue100/100[Treino] Arena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Arena Empty Re: [Treino] Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos