Poderes e Habilidades - Filhos de Ares/Marte

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Poderes e Habilidades - Filhos de Ares/Marte

Mensagem por Ares em Sex Maio 25, 2012 10:42 pm

Poderes Passivos

Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais
forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para
filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise
usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá
esse poder ativado.

Level 1 - Aparência hostil: O corpo dos
filhos de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados.
Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo '' terceiros ''
lhe olhem com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques
confiantes contra o filho de Ares, abrindo uma brecha para um
contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em ataca-lo
novamente.

Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os filhos de
Ares serão exímios lutadores no combate não-armado. Podem se
especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que
sabe.

Level 3 - Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem
naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de
pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando
querem.

Level 4 - Fúria: Quando os filhos de Ares sofrem golpes
ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, e ele tende a se
estressar fácilmente. E é isso o que o faz mais forte, e talvez mais
perigoso. Sua visão dos pontos aonde tem que atacar aumentam
consideravelmente e ele consegue aplicar Critical Hits com mais
facilidade. Lembrando, o nível de efeito que a fúria faz será aumentada
de acordo com o seu level, e também não adianta no início da sua missão
já colocar que ficou furioso, já que para ativá-lo terá que ter a
concordância do narrador, se você mesmo assim ignorar, o narrador irá
fazer o mesmo com sua fúria.

Level 7 - Memória Muscular
Adquirida: Os filhos de Ares, conseguem copiar quase todos os movimentos
que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida. Não importa esse que
seja, seja de combate ou um normal como a costura, ele consegue realizar
perfeitamente. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros
deuses.

Level 8 - Aptidão Intuitiva: Esse poder só se inclui ao
uso de armas! Com ele, o filho de Ares poderá manejar qualquer que seja a
arma com uma grande habilidade. Lembrando, ele consegue realizar
movimentos com as armas, um pouco acima do bom, mas para alcançar a
perfeição ele terá que treinar muito com a arma.

Level 10 -
Ambidestria: O filho de Ares conseguirá manejar as suas armas com
perfeição, em qualquer de suas mãos, seja esquerda ou direita. Esse
poder somente não é válido, quando o mesmo estiver usando uma arma que
exiga dele o uso das duas mãos, mas ele conseguirá usá-la mais
fácilmente.

Level 15 - Perícia em Combate Armado: Esse poder é
uma espécie de aprimoramento do anterior. Com o mesmo, os filhos de Ares
conseguem manejar armas que nunca usaram, em um nível ótimo. Mas
lembrando que quanto maior for o seu nível da primeira vez de uso, mas
será difícil de chegar ao 100% com a arma.

Level 20 - Regeneração
em Batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer
algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post
seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level
23 - Esquiva : Os filhos de Ares podem presentir um ataque e esquivar
automaticamente, assim sendo, não precisam ver o ataque para desviar.
Podem esquivar-se de qualquer golpe. Só pode ser usado O2 vezes por
missão.

Level 25 - Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da
inteligência, os filhos de Ares em uma batalha não fica para trás. Com
esse poder, ele sempre irá conseguir ver aonde seriam encaixados os
melhores golpes, assim conseguindo fazer o seu oponente tomar um número
maior de dano.

Nível 30 - Regeneração de Batalha II: Quando o
filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10
pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse
bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 35 -
Regeneração de Batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma
batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou
seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo
encher completamente.


Poderes Ativos

Level
1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares
parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o
seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o
seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo
praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível

Level
2 - Golpe Fulminante Inicial: Os filhos de Ares se concentram em um
golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente.
Dura somente o momento do golpe.

Level 3 - Defesa Absoluta I: O
filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os
outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque
de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada
consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma
porcentagem de chance.

Level 5 - Ataque Concentrado: O filho de
Ares consegue se concentrar em um ataque, assim o deixando bem mais
poderoso. Quanto mais turnos o mesmo carregar esse poder, a quantidade
será mais elevada.

Level 8 - Defesa Absoluta II: O filho de Ares
tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com
esse, ele tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu
inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada
consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma
porcentagem de chance.

Level 1O - Nervos de Aço: Ao receber um
golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que
qualquer dor seja sentida durante dois turnos. Apenas uma vez pode ser
usado, e após o '' buff '' deixa o personagem bem desgastado.

Level
12 - Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando
ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo,
que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam
desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Level 12 - Golpe Fulminante Avançado: Os filhos de Ares tornam-se extremamente fortes e ágeis, por 1Os, para realizar
um
ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar
armaduras. Caso o usuário acerte o inimigo antes dos 1Os, a habilidade é
cancelada automaticamente.

Level 15 - Lâmina Voadora Inicial: Os
filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco
concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode
criar um corte e a força é de um corte de espada de ferro. Velocidade:
Normal ( 2m/s )

Level 16 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post.

Level
19 - Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação
desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2
rodadas.

Level 23 - Defesa Absoluta III: O filho de Ares tem
muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros campistas
normais. Com esse, ele tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque
de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade
aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma
porcentagem de chance.

Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega
o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a
quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez
por missão, então o use com sabedoria.

Level 31 - Príncipe da
Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder,
aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level
35 - Lâmina Voadora Mediana: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar
com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de
seu oponente. Só pode criar dois corte e a força é de um corte de
espada de bronze. Velocidade: Rápida ( 5m/s )

Level 37 - Canção
da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de
Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o
tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música.
Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de
batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor
que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Level 40 -
Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito.
Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe
indefensável para o seu oponente.

Level 45 - Príncipe da Guerra
III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar
em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.

Level 50 -
General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar
todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o
seu próprio.

Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará
com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será
elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar
ativo durante 3 rodadas.

Level 70 - Lâmina Voadora Avançada: Os
filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco
concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode
criar três corte e a força é de um corte de espada de bronze celestial e
tem 2O% de chance de deixar a área ferida dormente. Velocidade:
Extremamente Rápida ( 15m/s )

Level 100 - Fúria Espartana: O
filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar
com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 2
rodadas.
Obs.Esses poderes servem também para os filhos de Marte.

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