Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho] Teatro dos Campistas

2 participantes

Ir para baixo

[Trabalho] Teatro dos Campistas Empty [Trabalho] Teatro dos Campistas

Mensagem por Zeus Qui Mar 08, 2012 4:30 pm

Ganhe uns dracmas e um pouco de dinheiro mortal aqui fazendo peças. Faça pelo menos 7 linhas sobre o seu dia trabalhando aqui, e os deuses vão beneficiá-lo com isso.

Máximo de dracmas: 200 Dracmas
Máximo de dinheiro mortal: 100 dólares
Filhos de Dioniso e Apolo podem ganhar o dobro.
Zeus
Zeus

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Olimpo, dã

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Trabalho] Teatro dos Campistas Left_bar_bleue5000/5000[Trabalho] Teatro dos Campistas Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Nível: Infinito

https://halfbloodheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Teatro dos Campistas Empty Re: [Trabalho] Teatro dos Campistas

Mensagem por Peter Mason Travis Dom Abr 29, 2012 9:28 pm

Era de noite e eu não tinha nada para fazer então decidi ir para o teatro dos campistas. Nunca havia ido ao teatro, então o que eu tinha a perder?
Ao chegar no teatro avistei quase todo o Chalé de Afrodite.A única coisa que falei foi:
-Uau!
Não só por causa do teatro,que na minha sincera opinião era muito legal,mas o que me chamava atenção era todas aquelas filhas de Afrodite,algumas davam risadinhas,outras se maquiavam e outras corriam de um lado para o outro. Também havia alguns filhos de Apolo tocando harpas, outros recitavam poemas e outros conversavam com filhas de Afrodite. Subi no palco e fiquei caminhando de um lado para o outro até que percebi que todos me olhavam quietos esperando algo de mim. Então percebi que queriam que eu recitasse um poema.
Me lembrara de um que havia falado no teatro do colégio.


-Mataram a beleza
Numa rara tarde de sombras.

Não haveriam de querer
Que ela cantasse as guerras
Com a lira macia dos vinhos.

Foi morta a beleza?
Eu não escuto, mas ela canta,
Nas clareiras abertas por guerreiros
Do encanto impossível.

Um campista de Apolo se levantou e aplaudiu. E em seguida todos o seguiram em menos de um minuto todos que estavam no teatro me aplaudiam.


175 Dracmas + 95 Dólares
By Zeus
Peter Mason Travis
Peter Mason Travis

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Trabalho] Teatro dos Campistas Left_bar_bleue100/100[Trabalho] Teatro dos Campistas Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos