Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Nicole Mosley

2 participantes

Ir para baixo

Missão - [Missão] Nicole Mosley Empty [Missão] Nicole Mosley

Mensagem por Hipnos Dom Mar 18, 2012 7:44 pm

Era de madrugada e Nicole não estava conseguindo dormir. A garota olhava para o teto, totalmente entediada. Até que ouve o barulho de cascos batendo no chão. Nicole olha para o lado assustada mas era apenas Quíron. O centauro se aproxima de Nicole e fala bem baixinho
-Nicole, preciso de sua ajuda. Você vai aceitá-la ? Se sim, pegue suas coisas e me encontre fora do chalé.
Logo, Quíron havia saído do chalé, e a garota teria de decidir se ajudaria o Centauro ou não.

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Missão - [Missão] Nicole Mosley Left_bar_bleue0/0Missão - [Missão] Nicole Mosley Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: Infinito u-u

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - [Missão] Nicole Mosley Empty Re: [Missão] Nicole Mosley

Mensagem por Nicole Mosley Seg Mar 19, 2012 6:36 am

Deitada no chalé, novamente sem sono e com um tédio mortal, ouço o barulho de cascos no chão. Mas, depois de quase ter um AVC, noto se tratar de Quíron, que pede minha ajuda para algo e sai do chalé. Sinceramente, depois de um susto desses eu devia matar o centauro, não ajudar. Com um longo suspiro, pego alguns equipamentos que julguei necessários e saí do chalé. Me aproximo de Quíron e digo:
-Como posso ajuda-lo?-Encaro o centauro com uma expressão curiosa, esperando um resposta.


>>Itens Equipados<<

>>Espada de Bronze Celestial

>>Aegis [Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo](Presente de Zeus)

>>Colar do Trovão [Colar com um raio feito de ouro puro, absorve a eletricidade do ar, permitindo que 1 vez a cada 5 turnos o usuário dê um choque de um milhão de volts em algo / alguém] (Presente de Zeus)

>>Lança Elétrica[Lança que eletrocuta o adversário, sua energia é movida pela sua ira]

>>Fogo Grego[Bolsa de couro que ao ser lançada explode em chamas verdes que não são apagadas nem com água, pode ser usada 1 vez](6 unidades)

>>Faca de caça[Fere facilmente qualquer monstro ou mortal]
Nicole Mosley
Nicole Mosley
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28
Localização : Onde tenha monstros pra matar

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Missão - [Missão] Nicole Mosley Left_bar_bleue40/100Missão - [Missão] Nicole Mosley Empty_bar_bleue  (40/100)
Nível: 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos