Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala Principal

2 participantes

Ir para baixo

Sala Principal Empty Sala Principal

Mensagem por Hermes Seg Mar 19, 2012 6:52 pm

No meio do chalé, havia uma sala central. Haviam uns sofás velhos no centro, 2 Televisões de 42 polegadas, uma com um Wii e outra com um Xbox360. Ao canto, se encontra um pequeno frigobar com os mais variados tipos de refrigerante, e uma mesinha com uma máquina de goma de mascar, as duas com estoque inacabável. O teto era enfeitado por figuras de cobras e cajados. E, numa parede solitária, se encontrava um quadro negro escrito:
"Esse chalé foi feito para que vocês tenham seu local de descanso e um pouco de lazer. Façam qualquer coisa aqui menos... ah, vocês me entendem. Um abraço do pai de vocês,
Hermes."
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Sala Principal Left_bar_bleue999999/999999Sala Principal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível: 99999999999999999999

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Principal Empty Re: Sala Principal

Mensagem por Luke White Seg Mar 19, 2012 6:58 pm

Chegava no chalé de Hermes, que eu já conhecia fazia tempos. Estava voltando de um ano de escola, e agora estava pensando em ficar permanentemente no acampamento. Jogo minhas tralhas em cima do sofá, e saio andar por aí.
Luke White
Luke White
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Hermes

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Sala Principal Left_bar_bleue60/100Sala Principal Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos