Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alpinismo

2 participantes

Ir para baixo

Alpinismo        Empty Alpinismo

Mensagem por Afrodite Qua Mar 21, 2012 3:44 pm

No alpinismo, o semi-deus treina suas técnicas na escalada, sua agilidade e seus reflexos..

Mínimo de Linhas: 15
Recompensa Máxima: 20 Dracmas e/ou 300 EXP
Perdas: 20 HP e/ou 1 Energia


P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Alpinismo        Left_bar_bleue100000/1000000Alpinismo        Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Alpinismo        Empty Re: Alpinismo

Mensagem por Anne Travis Sáb Abr 28, 2012 12:00 pm

Era um dia lindo no acampamento meio sangue! Eu tinha acordado com o pé direito, e estava bem mais ativa que nos demais dias, pulei da cama e fui direto para a mesa do café, onde encontrei meus irmãos, filhos de, Atena, até que um deles me desafiou para a parede de escalada apostando trinta dracmas.
-Ótimo, aceito o desafio! Falei muito entusiasmada.
Fomos correndo até lá e entramos na fila, éramos os próximos.
Comecei a subir no nível de dificuldade máxima, a lava escorria e eu tentava desviar de todas as pedras com muito esforço. Em um desvio de uma pedra de lava, eu me segurei depressa em uma pedra que por azar estava solta, e quando ela caiu meu pulso virou com toda a força! Na hora senti uma dor imensa vinda do lugar e vi um osso em cima de outro.
Quase não aguentei a dor, mas precisava continuar ou estava devendo trinta dracmas ao meu irmão, continuei com a outra mão usando todo o meu esforço, para desviar de toda a lava com a direita (eu sou canhota). Estava quase escorregando quando em um desvio me vi pendurada com uma só mão. Eu dava chutes inúteis no ar tentando pisar em algo sólido! Eu estava pra cair quando pisei em um botão.
No momento em que pisei lava e pedras cairão na direção de meu irmão que caiu junto, eu estava quase no topo sem uma mão quando meu oponente apertou um botão e uma pedra enorme desceu na minha direção eu caí um metro mai ou menos, quando com a mão me segurei em uma pedra e virei pera o lado.
Continuei subindo, ainda na frente, o mais rápido que pude e finalmente cheguei no topo!
Eu desci e meu irmão estava lá me esperando com a medalha na mão
Ele me deu a medalha e junto com ele trinta dracmas na minha mão.
Obrigada! Agradeci
De nada. ele respondeu
Agora eu só queria estar na enfermaria para enfaixar meu pulso quebrado.


30 Dracmas + 100 XP
By Zeus
Anne Travis
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Alpinismo        Left_bar_bleue100/100Alpinismo        Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos