Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Explicações do Grupo

Ir para baixo

Regras e Explicações do Grupo Empty Regras e Explicações do Grupo

Mensagem por Calíope Seg Abr 09, 2012 8:00 pm

Sobre o Grupo


Os Nightcores começaram por volta do século XV,com os rebeldes das famílias nobres. As famílias fundadoras eram:A família Lestrangee,a família Cahill,a família Dwen,a família Orgeron,a família Thompson,a família Knight e a família Mosley. Não é apenas um grupo de músicos e sim um grupo criado por Calíope,sendo então uma ordem quase que religiosa. A ancestral dos Lestrangee tocava violino,a dos Cahill tocava flauta,a dos Dwen tocava Harpa,o ancestral dos Orgeron tocava ocarina,o dos Thompson tocava Khetara,a ancestral dos Knight tocava lira e a dos Mosley tocava piano. Ao passar algum tempo,os ancestrais das famílias começaram a ensinar pessoas a tocarem instrumentos musicais e assim foi fundado o Internato dos Sete Acordes,inicialmente chamado de Casa da Música.


Regras do Grupo


Durante anos os ancestrais continuaram com o grupo sem regras,porém quando ouve a necessidade começaram a colocar regras que deveriam ser obedecidas por todos os alunos e ao entrar nos domínios da música deveriam fazer um juramento. As regras eram:

#Qualquer pessoa poderia entrar no internato,porém deveria obedecer às veteranas.
#Haveria um teste para quem quisesse entrar e se fosse reprovado uma vez,teria uma segunda chance,porém após ser reprovado as duas vezes não poderia mais entrar.
#O juramento deveria ser feito na praça da música,à meia noite,quando todos os membros estivessem reunidos.
#Não poderiam andar sozinhos os membros da classe do dia a noite,pois poderiam ser pegos de surpresa pelos alunos da turma da noite e assim virariam comida de alguns dos alunos.



O Teste


O teste era feito no auditório,onde o novo membro da ordem teria que realizar alguma atividade que envolvesse música,como cantar,tocar algum instrumento,representar alguma parte de um musical e etc. Então a pessoa era avaliada pelos sete veteranos e era determinado se passou ou não.
Calíope
Calíope
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Regras e Explicações do Grupo Left_bar_bleue100/100Regras e Explicações do Grupo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos