Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Áugure dos Deuses

2 participantes

Ir para baixo

Áugure dos Deuses Empty Áugure dos Deuses

Mensagem por Zeus Qua maio 23, 2012 2:42 pm

O Áugure dos Deuses

Estamos aqui para decidir quem será o áugure do Acampamento Júpiter.

Mas, neste momento, algum ser me perguntará: "WTF ser um áugure?"

Antes que perguntem isso, eu respondo. O áugure é uma espécie de profeta, que analisa a vontade dos deuses lendo entranhas de animais. Não exatamente entranhas, os áugures modernos utilizam agora animais de pelúcia para isso.


E, assim como o Acampamento Júpiter dos livros, nós teremos um áugure aqui. Para escolhê-lo, teremos um concurso. Para participar, você deve criar um pequeno texto narrando uma previsão. Ele deve conter:

* Sua chegada ao Templo de Júpiter Optimus Maximus
* Como você retirou e leu as "entranhas" dos animais de pelúcia
* A mensagem recebida pelos deuses


O melhor texto receberá o prêmio de ser o Áugure do Acampamento. Com isso, ele receberá alguns presentes, que estão disponíveis neste tópico, assim como um salário de 35 dracmas por semana.

Boa Sorte!
Zeus
Zeus

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Olimpo, dã

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Áugure dos Deuses Left_bar_bleue5000/5000Áugure dos Deuses Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Nível: Infinito

https://halfbloodheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Áugure dos Deuses Empty Re: Áugure dos Deuses

Mensagem por Alessandra Seixas Qui maio 24, 2012 7:22 pm

Acordei com o sol entrando pela janela ,olho a minha volta e vejo varios campistas se levantando e arrumando suas camas para ir tomar café da manhã ,faço o mesmo mais Como sou filha de Apolo não posso deixar de admirar o sol entrando pela janela .Entrando no refeitorio me sento numa mesa que pertence a minha coorte e logo comeso comer o meu café .Como de costume o cinturão da minha coorte começa distribuir as tarefas diarias como ficar de guarda no tunel ,ajudar na tarefa de contruir um novo forte para os jogos de guerra ou ate cuidar dos templos sacrados .

Como eu sou ainda nova na legião fiquei com a tarefa de cuidar dos templos ,não liguei sempre fui atraida por templos ,lobo comecei minha ronda ,assim que pasei pelo Pequeno Tiber já dava para ver os magníficos templos mais o que mais chamava atenção era de Jupiter não só pelo fato de ser o maior deles mas sim pelo estranho brilho laranja que radiva dele .Essa esquisita luz parecia que estava me atraindo para ela assim como uma planta carnivora atrai sua vitima para ser comida ,sem mais conseguir me controlar vou ate o templo .

O templo de Jupiter É pavilhão a céu aberto com uma grande estátua de Júpiter no centro decorado por mosaicos e inscrições em latim,normalmente era alí que ficava os aurgus que lia o destino de Roma para os eons,mais a muito tempo não aparcia um árgus entre os romanos ,ninguém tinha aquele estranho talento de ler as vontades dos deuses por rasgos em ursos de pelúcia .

Novamente aquela estranha luz Laranja apareceu mais agora no pé da Grande estatua de Júpiter onde tinha ainda intactos algum bichinhos de pelucia. peguei um nas minhas mão e axaminei a luz laranja ainda estava em torno dele mas estava comesando a diminuir e se centralizar no estomago do bichinho de pelucia ,assim que se sentralizou no centro do bicho me deu uma vontade loca de enfiar a faca dentro do seu estomago ,essa voltade só ficava cada vez maior com migo segurando esse bicho de pelucia ,então dicidi devolver ele no seu lugar ,quando eu estava pondo em seu lugar apareceu do nada uma adaga de Ouro com o cabo bem trabalho com um nome escrito em latim na base "haruspex" o Áugure.

A adaga era tão bela que me permeti a pegala na mão ,assim que eu a pegui senti trovoados em minha cabeça ,e duas visoes rapidamente vieram em minha mente era eu a ajoelhada segurando um bichinho de pelucia em uma mão e quanto a outra segurando a adaga na mão e interrava no estomago do bicho de pelucia fazendo um enorme corte fazendo com que a esponjas dentro saissem dentro e falando palavras "Olympus deorum voluntate sua" ( Deuses do olimpo qual e sua voltade ) e de dentro enorme rasco aparece letras mais que só eu era capaz de ler " uma missão Júpiter dará ; em busca do centro de Júpiter os romanos irão ;para achar o que vou perdido .

Logo depois disso eu sabia ,não sou mais apenas uma Novata ,Eu sou uma Áugure dos Deuses aquela escolhida para fazer os rituais e Prever o Futuro e passar a voltade dos Deuses para O povo Romano.


Alessandra Seixas
Alessandra Seixas

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 27
Localização : Templo de Júpiter ou na minha Coorte

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Áugure dos Deuses Left_bar_bleue100/100Áugure dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos