Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Chalé de Apolo •

Ir para baixo

• Chalé de Apolo • Empty • Chalé de Apolo •

Mensagem por Apolo Seg Mar 12, 2012 1:00 pm

• Chalé de Apolo • KIT+DE+UNHA

O VII Chalé é destinado aos filhos e filhas do deus do Sol, Apolo. O Chalé é grande e bem estruturado. A vista frontal pode se notar detalhes dourados, com algumas gravuras que representa o Deus. As paredes são pintadas de branco, de modo que reflete a luz do sol com um brilho incrível, emanando a energia quente e aconchegante concedida pelo deus do astro rei, Apolo.

As portas são de bronze, de forma que se olhasse do ângulo certo, parecia que o próprio sol estava recepcionando os filhos do deus. Suas maçanetas tinham a forma do astro rei, de forma que encorajavam os filhos novos a entrarem no local

Dentro do chalé, há cerca de doze beliches distribuídos em volta do quarto, todos voltados para o centro do aposento, onde havia uma estátua de uma bela mulher com uma lira, como se ela estivesse tocando para os semi-deuses ali presentes.

Todas as camas possuíam um lençol amarelo claro, e no teto do aposento, tinham desenhos feitos com ladrilhos de diversas cores, que formavam o desenho do céu com o sol em toda a sua imponência.

No final do chalé existe um grande quadro amarelo, dentro do quadro há um mensagem de Apolo para seus filhos:


" Meus amados filhos e filhas. Me alegro por finalmente saberem que são parte de mim e com isso ganham o meu reconhecimento paternal. Dou-lhes os dons das artes, dos esportes, da medicina e da beleza. Talvez possam estranhar pela demora, mas quero que saibam que sempre estive com vocês em todos os momentos, principalmente nos dias ensolarados do verão. Espero que se sintam a vontade e que possam exercer com sabedoria o legado de filhos e filhas do deus do Sol. "
Apolo
Apolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Dentro do seu coração s2

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
• Chalé de Apolo • Left_bar_bleue100/100• Chalé de Apolo • Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos