Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] James Linn Porter

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Sáb Mar 24, 2012 5:57 pm

James treinava suas habilidades na arena, enfrentando alguns automatos, quando ouve um barulho de cascos as suas costas. A principio se assusta, já que estava muito concentrado em seu treino, mas logo se acalma ao perceber quem era. Quíron chamara seu nome, desviando sua atenção.
-Então, semi-deus, preparado para a sua primeira missão? - O centauro o encarava de maneira esperançosa - Se estiver, vá até o oráculo, na casa grande. Mas se não... - logo sua fisionomia se tornou dura e sem expressão - Diga-me quando achar que estiver.
E Quíron saiu de lá, deixando o garoto sozinho no campo de treinos.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Sáb Mar 24, 2012 6:34 pm

Fui pego de supresa com a aparição de Quíron. Eu estava no acampamento a menos de um mês, pouco eu sabia sobre tudo o que acontece ao meu redor, mas como sempre, eu nunca recusaria um bom desafio, e uma missão... Seria perfeito participar de uma! Pura adrenalina e ação. Guardei o material de meu treinamento e segui o caminho para encontrar o oraculo e, muito provavel, minha profecia.
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Sáb Mar 24, 2012 6:48 pm

Após guardar seu material de treinamento, James prosseguiu até a casa grande. Chegando lá, foi ao sótão onde se encontrava o oráculo, lugar que jamais fora antes. O cheiro de mofo e algo podre preencheu seus pulmões, uma sensação nem um pouco agradável. Em um dos cantos da sala, algo que lhe lembrou uma mumia se encotrava em uma cadeira. Quando se aproximou, a figura foi envolta em uma névoa verde e uma profecia pode ser ouvida.

"Dois Semi-Deuses ao seu encontro virão
Ajuda da pomba encontrarão
E sob sua proteção
Num mar de Rosas vão se banhar
E uma escolha o rumo do amor poderá alterar"


Logo a sala estava exatamente igual a quando o garoto entrara.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Dom Mar 25, 2012 10:05 am

Aquela com certeza foi uma esperiência muito ruim. Os pelos de minha nuca ainda estavam erriçados e um estranho calafrio descia por sob meu peito ate a ponta de meus pés. Ótimo! A missão mal começara e eu ja estava assustado. Mas convenhamos, a ultima parte da profecia, "...e uma escolha, o rumo do amor poderá mudar." me fez estremecer por completo. Eu não sabia por onde começar, na verdade, eu nao fazia a minima ideia. Um mar de rosas? Será um lugar sagrado dos Deuses ou o sentido seria figurado?
Bem, vamos com calma. Primeiro eu chamaria alguém para participar da missão comigo. Perambulei pelos arredores do acampamento, procurando uma unica alma viva disposta a embarcar em uma aventura.
Perambulei pelos arredores do acampamento, a procura de alguém que realmente parecesse disposto a entrar em algo perigoso comigo. Minhas pernas levaram-me ate os chalés, e quando menos esperei, vi-me em frente a o chalé dos filhos de Hades. Próximo a ele, uma garota, muito bonita por sinal, estava deitada em um galho de árvore. Ela parecia deliciar-se com um kitkat. Eu mais do que ninguém sabia que nãos e deve atrapalhar uma garota em quanto ela come chocolate, mas algo me dizia que eu deveria falar com ela. Aproximei-me, de forma que a garota me notasse.
- Hmm, Oi! - Saudei-a - O que faz aqui, sozinha?
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Mary B. Lestrangee Dom Mar 25, 2012 10:40 am

Ouço alguém me chamando e me levanto. Esfrego meus olhos e minhas asas negras aparecem,como esperado. Vejo um garoto à me olhar. Lhe sorrio e desço do galho alto de maneira leve,pousando no chão com uma perfeita aterrissagem. Eu via nele uma energia positiva e sabia quem era. James,o novo anjo da lua que era príncipe de Light Moon.

-Olá,James. Eu gosto de ficar sozinha. É um jeito bom de passar o tempo. Minhas irmãs devem estar por aí fazendo algo,porém eu prefiro ficar aqui. Você quer ajuda para sua missão certo?Como eu imaginava. Eu observei o momento em que você foi escolhido e visitou o sótão. Estou disposta a ajuda-lo.

Aguardo sua resposta.
Mary B. Lestrangee
Mary B. Lestrangee
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Dom Mar 25, 2012 10:55 am

Meus Deus
Ela é realmente muito linda!
afastei esses pensamentos de minha cabeça. É hora de concentrar na missão.

- Nossa! Isso significa que você é um anjo da lua também, não é mesmo? Bem... Você sabe o meu nome, mas eu ainda não sei o seu. Como se chama?
Suas asas eram tudo que eu precisava para saber que a garota era uma Dark Moon. Uma estranha onda de energia atingiu-me, e eu sabia que quem a estava transmitindo era a garota. Estranhamente, não me incomodei. Sabia, por mais estranho que pareça, que ela não me faria mal.
- Sim, eu gostaria muito de sua ajuda. Eu recebi uma profecia, e não sei por onde começar. Em alto e bom som, recitei a profecia para a garota.
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Mary B. Lestrangee Dom Mar 25, 2012 3:20 pm

-Meu nome é Mary,muito prazer. Você deve ser o anjo que Ártemis me falou. Ela falou muito bem de você e me disse para ajuda-lo com o que precisar. Apesar de reinos opostos,estou à sua disposição,caro príncipe.

Logo ele me diz a profecia e começo a tentar decifrá-la. Penso em algo rápido e lhe falo.

-Bom,talvez devêssemos fazer uma pequena viagem para tentarmos encontrar este mar de rosas,e quanto à pomba,Afrodite saberá como nos ajudar. Basta pedir-lhe. Agora vamos,temos muitas coisas para fazer.

Já ia voar quando me lembro dele. Talvez ainda não soubesse usar suas asas e nem como invoca-las.

-Bom,antes vamos dar um jeito em suas asas. Vire-se de costas.-ao se virar,passo os dedos de leve em suas costas e um par de asas brancas decoradas com diamantes aparecem. Pego em sua mão,o levo para o alto e depois o solto. Ele cai alguns metros em queda livre,porém suas asas funcionam depois. Sorrio e seguro sua mão.-Vamos lá.

Coloco minha coroa e fico invisível,consequentimente dividindo o efeito com James.
Mary B. Lestrangee
Mary B. Lestrangee
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Dom Mar 25, 2012 6:56 pm

Logo os dois garotos voavam pelas ruas de Nova York, invísiveis, a toda velocidade. Não sabiam exatamente o que procurar, mas observavam atenciosamente tudo a sua volta, cada detalhe poderia ser importante. Mas toda a consentração dos semi-deuses é perdida quando uma flecha dourada quase atinge James. Em seguida outra, dessa vez prateada, passara de raspão, quase atingindo Mary. Que outra coisa os semi-deuses podiam pensar? Era quase certo que estivessem sendo atacados. Mas, como os inimigos poderiam saber que os dois estavam estavam ali, se se encontravam invisiveis? Quando olhassem para baixo, veriam uma Central Park Mergulhado no caos. Flechas douradas e prateadas voavam por todos os lados, atingindo ora um mortal, ora outro. Quando dois mortais próximos eram atingidos por flechas douradas, começavam a se beijar apaixonadamente, se abraçavam e começavam a caminhar de mãos dadas. Quando eram atingidas pelas prateadas, paravam tudo que faziam e começavam a se estapear, a brigar da maneira mais furiosa que pudesse se imaginar. E a situação variava, nunca permaneciam no mesmo estado por muito tempo.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Sex Mar 30, 2012 2:16 pm

Olhei para Mary, perplexo com o que via a baixo de nós.

- Mary - comecei - precisamos descobrir o que esta acontecendo, e rápido.
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Mary B. Lestrangee Sex Mar 30, 2012 3:02 pm

Ao olhar o caos abaixo de mim fico assustada. Imediatamente puxo James para o chão,tentando nos desviar daquele monte de flechas. Ao chegar no chão o levo para trás de uma árvore à uma distancia considerável.

-E então?O que faremos com isso tudo?-lhe pergunto em busca de uma resposta.
Mary B. Lestrangee
Mary B. Lestrangee
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Sex Mar 30, 2012 5:55 pm

- Isso está me parecendo coisa de Eros... Não sei Mary, mas algo esta muito errado.
Observei o caos ao nosso redor.
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Sex Mar 30, 2012 6:18 pm

Quase no mesmo momento que james terminara de falar, uma nova flecha prateada quase os atingiu. Os dois puderam notar a origem do desparo: a copa de uma árvora, aquela que tinha um coração desenhado com as seguintes escrituras "L + J 4 Ever"
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Sex Mar 30, 2012 6:33 pm

Tomando o máximo de cuidado possível, aproximei-me da inscrição.
- L + J Forever... - li em voz alta. - Mary, - virei-me para Mary, que estava um pouco atrás. - Você faz ideia de quem seria "L", ou "J"?
Provavelmente aquilo seria apenas um casal de namorados que imortalizaram seu amor em uma arvore, mas eu não pensava assim. Poderia ser apenas uma intuição, mas com o tempo, aprendi a ouvi-las ao invés de ignora-las. - Mary, você consegue ver quem está atirando as flechas?
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Mary B. Lestrangee Sex Mar 30, 2012 7:25 pm

Observo as iniciais e depois escuto a pergunta de James. Olho para cima e tento ver quem estava atirando. Como foi dito antes,talvez Eros estivesse envolvido nisso,tinha quase certeza. Me levito um pouco para ver o que estava acontecendo...
Mary B. Lestrangee
Mary B. Lestrangee
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Sex Mar 30, 2012 8:15 pm

Mary olha para a árvore e a principio não ve nada, nem um movimento das folhas. A garota levita, mas logo é derrubada no chão. Um garoto loiro, cabelos cacheados e olhos verdes, mais ou menos uns 10 anos de idade, saltara em suas costas, fazendo-a cair. Carregava um arco dourado em mãos, com uma aljava da mesma cor as costas. Logo outro garoto, identico a este, porém de olhos azuis e cabelos castanhos segurando um arco prateado, salta as costas de James.
-E aí, o que fazemos com esses? - perguntou o loiro
-Que tal os dois?-diz o outro, armando seu arco, o primeiro o imitando.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Sex Mar 30, 2012 10:59 pm

Assustei-me com o pequeno garoto que pulou em minhas costas.
Procurei por Mary e a encontrei a alguns metros do chão, outro garotinho, exatamente igual a o que estava pendurado em mim, agarrava-se a ela.
- Deixe o Lucca ver isso.. - Pensei alto. - Assim, né, guri, -me dirigi ao garotinho, tentando tira-lo de minhas costas. - o que vocês estão fazendo?
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Qui Abr 05, 2012 3:23 pm

-Ei, me larga, me larga - diz o guri, se debatendo, tentando se livrar das mãos de James - não se pode mais brincar em paz? - pergunta, irritadiço - nossos pais que nos mandaram para cá, não fazemos nada de errado - reclama
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por James Linn Diamond Dom Abr 08, 2012 6:12 pm

Tudo bem - Suspirei. - Você poderia me dizer quem são?
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100/100[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Afrodite Dom Abr 08, 2012 6:26 pm

-Pra que você quer saber?-Pergunta, claramente irritado-Ah, não importa. Somos filhos de Eros, semi-deuses. Ele, por mais bobo que pareça, herdou o dom do amor. Já eu, herdei o ódio. Estamos aqui apenas brincando um pouquinho, então nos deixem em paz-Analisa seu arco e volta o olhar aos dois semi-deuses - Vez de vocês. São filhos de quem?
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : Olimpo, ás vezes...

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Missão] James Linn Porter Left_bar_bleue100000/1000000[Missão] James Linn Porter Empty_bar_bleue  (100000/1000000)
Nível: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] James Linn Porter Empty Re: [Missão] James Linn Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos