Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida - Luke

4 participantes

Ir para baixo

Despedida - Luke Empty Despedida - Luke

Mensagem por Luke White Sáb Abr 07, 2012 2:56 pm

Bom, eu tô indo embora. Alguns já devem saber o motivo, tipo o James. Mas sinceramente eu não sei o que aconteceu pra todo mundo estar brigando comigo. Eu entrei no chat, todos me xingaram, pessoas que eu considerava minhas amigas. Que considero, apesar de tudo isso. Mas aqui vão minhas despedidas.
Zeus/Geb/Terra Seca: Foi muito bom trollar você , véi. Momentos inesquecíveis com o Terra Seca e Cara de Poodle. Vou sentir saudades.
James/Mat/Problemático: Cara, eu te considero um irmão pra mim. Bons momentos com o Clubinho depois da meia-noite no chat. Saudades de você , cara.
Hipnos/Rob/Caladão: KKKK Bons momentos juntos né? Pra falar a verdade, no começo não queria que você fosse do Clubinho. Achei que ia atrasar a história, mas nós tínhamos tempo. Flw aí véi.
Afrodite/Ísis/Amy: O quanto eu te incomodei pra ser Anúbis né? Conseguimos esconder um pouco que você era Apófis também e não só eu.Boas conversas no MSN. Sentir saudades de você querida.
Albert/Fitas: Cara, cuidado com o rebolado. Pode pegar AIDS nos carnavais. Sério.
Aghata: Ahn... acho que a gente nunca se gostou de verdade , né? Mas dane-se. Tchauzin.
Art/Tot: Acho que ele nem vai poder ler isso, mas foda-se. Depois que tu foi embora fdp, travou nossa missão kkk. Vou sentir saudades também.
Taly: Não vou namorar com você.
Caly/Nyx/Meu Amore: Bem, eu nem sei oque aconteceu aqui no final. Não entendi porque você ficou brava comigo sem eu ter feito nada. Mas ok. Como eu vou sentir saudades de você. Só, por favor, não se esqueça das chances, ta?


Bem, a todos que eu magoei, peço desculpas(exceto ao Fitas). Vocês sempre estarão no meu coração. Não vou conseguir esquece-los, vocês foram grandes pessoas pra mim. Hermes vai estar off kkk. Muuuuuitos beijos, principalmente pra Calyzitcha.
E, finalmente, um
Adeus


Luke White/ Anúbis / Hermes, Seguidor de Rá, Deus dos Funerais e dos Ladrões.
Luke White
Luke White
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Hermes

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Despedida - Luke Left_bar_bleue60/100Despedida - Luke Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida - Luke Empty Re: Despedida - Luke

Mensagem por Hipnos Dom Abr 08, 2012 11:15 am

É Luke, realmente foram bons momentos cara... Você, a Caly e o Mat foram meus primeiros amigos no cdk, e aqui também, pode-se dizer. Espero que um dia você volte, amigo.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Despedida - Luke Left_bar_bleue0/0Despedida - Luke Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: Infinito u-u

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida - Luke Empty Re: Despedida - Luke

Mensagem por James Linn Diamond Dom Abr 08, 2012 6:06 pm

LUKEEEEEEEEEEEEE D':
James Linn Diamond
James Linn Diamond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Despedida - Luke Left_bar_bleue100/100Despedida - Luke Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida - Luke Empty Re: Despedida - Luke

Mensagem por Calista S. A. C. Dwen Seg Abr 09, 2012 3:42 pm

CHANCES? Ò_Ò
DESCULPA TER FICADO BRAVA COM VC T_T EU TAVA IRRITADA PQ VC N IA FICAR NO FÓRUM
Boa Viagem, amore Sad
Espero q volte

Calista S. A. C. Dwen
Calista S. A. C. Dwen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 175
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 26

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
Despedida - Luke Left_bar_bleue60/100Despedida - Luke Empty_bar_bleue  (60/100)
Nível: 32

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida - Luke Empty Re: Despedida - Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos