Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste]Alexis P. Herdier

2 participantes

Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Calíope Sex Abr 13, 2012 1:43 pm

Alexis,um nome que brilhava todo dia à noite. Como sempre,mais uma noite ele estava a cantar em seu jardim e eu apreciava à sua canção,não somente cantada com sua voz,mas também com a sua alma. Sorrio quando ele termina e o surpreendo falando em seu ouvido as seguintes palavras:

-Alexis...Alexis,eu preciso da sua ajuda. Ajudaria uma psicopata?-dou uma risadinha e sinto os arrepios do menino. Não espero ele me responder e lhe falo:-Vamos,cante novamente para todos ouvirem.

Agora não estávamos mais em seu jardim,e sim em um grande teatro sobre a luz das estrelas e da lua. Os sete veteranos observavam Alexis com um sorriso encorajador.

-Cante para nós.-todos diziam.
Calíope
Calíope
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Alexis P. Herdier Sex Abr 13, 2012 1:48 pm

A única vez em que eu vira Calíope fora em sonho, mas eu não fazia ideia de como ela era bela ao vivo. Era difícil não ter medo de decepcioná-la. Eu não podia falhar, talvez nunca tivesse outra chance.
- O que quer que eu cante? - Perguntei, surpreso pela presença da deusa
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Centuriões

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : 1ª Coorte, talvez dormindo u.u

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Calíope Sex Abr 13, 2012 1:51 pm

Sorrio e penso. Então lhe falo:

-Cante o que estava cantando.
Calíope
Calíope
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Alexis P. Herdier Sex Abr 13, 2012 3:15 pm

Bem, isso melhorou um pouco a situação. Em praticava a música desde os cinco anos, quando minha mãe a ensinara para mim. Três anos depois, ela foi levada por Hipnos e Macária até o Hades enquanto dormia. Eles diziam salvá-la de um destino pior. Foi quando descobri a existência dos deuses. Os pássaros assoviavam essa música, e me faziam lembrar dela. Claro, isso fora um encantamento de Hipnos. Após isso, algum deus desconhecido, talvez fosse Zéfiro ou outro deus do vento, me enviara para o Acampamento Meio-Sangue. Às vezes essa era a música tocada pelo violino que sempre era levemente dedilhado pelo vento no chalé de Hipnos. Sempre pensei que essa música mudaria minha vida, mas nunca pensei que seria dessa forma. E, sim, sou o único ser humano com menos de cem anos que ainda ouve isso.
- Chama-se Okina Kurino. É uma antiga música japonesa, minha mãe a ensinou. - Falei após um segundo de hesitação
Então, finalmente comecei a cantar, esperando que minha voz pudesse chegar aos pés da de minha mãe.

Okina kurino, Kinoshita-de
Okina kurino, Kinoshita-de
Anatato, Watashi
Okina kurino, Kinoshita-de
Nakawoko, Assobimasho
Okina kurino, Kinoshita-de
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Centuriões

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : 1ª Coorte, talvez dormindo u.u

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Calíope Sex Abr 13, 2012 5:05 pm

Sorrio por Alexis e lhe dou um abraço.

-Agora seguiremos o show com a apresentação de cada veterano e sua nota.
Calíope
Calíope
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Alexis P. Herdier Sex Abr 13, 2012 9:41 pm

Fico eternamente feliz por agradar Calíope. A Rainha das Musas, Deusa Suprema dos Poetas, Patrona de Todas as Artes acabara de aceitar meu talento. Agora seria avaliado de novo, mas pelos veteranos, que eu não sabia muito bem quem eram. Mas só o abraço foi reconfortante.
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Centuriões

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : 1ª Coorte, talvez dormindo u.u

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Teste]Alexis P. Herdier Left_bar_bleue100/100[Teste]Alexis P. Herdier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste]Alexis P. Herdier Empty Re: [Teste]Alexis P. Herdier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos