Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Promoção ] Romani et Graeci

2 participantes

Ir para baixo

[ Promoção ] Romani et Graeci Empty [ Promoção ] Romani et Graeci

Mensagem por Eros Ter maio 22, 2012 6:07 pm

Infelizmente, na época em que alguns membros entraram, não existia ainda o nosso sistema romano. Por isso, estaremos selecionando 5 usuários Graeci (Gregos) para se tornarem Romani (Romanos). Para isso, você deve apenas se inscrever neste tópico, e sua ficha será alterada. Apenas os cinco primeiros que postarem poderão fazer essa troca. O post só precisa preencher esta ficha:

Nome: [ Precisa explicar? :facepalm: ]
História: [ Algo para colocar na ficha ]
Coorte: [ Assim como no registro romano comum, deixe em branco, um patrono de alguma coorte vai adicionar ]
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : o mais perto possível da Psique ♥

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[ Promoção ] Romani et Graeci Left_bar_bleue900/900[ Promoção ] Romani et Graeci Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 900

Ir para o topo Ir para baixo

[ Promoção ] Romani et Graeci Empty Re: [ Promoção ] Romani et Graeci

Mensagem por Alessandra Seixas Qua maio 23, 2012 11:45 am

Nome: Alessandra Seixas
História: Sempre fui boa com musica,pontaria ,e adooroo escrever poemas ,minha mãe sempre dizia que eu Erei isso do meu pai ,que antes de chegar aqui não sabia quem era talvez eu desconfiava quem era pelas histórias que minha mãe contava ,ele era um Deus ,um Deus Apolo Romano .
Coorte: 5ºCoorte
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 27
Localização : Templo de Júpiter ou na minha Coorte

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[ Promoção ] Romani et Graeci Left_bar_bleue100/100[ Promoção ] Romani et Graeci Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos