Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Canoagem

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Canoagem Empty [Treino] Canoagem

Mensagem por Hades Qui Mar 08, 2012 8:31 am

Aqui os semi-deuses podem praticar a canoagem com ou sem companheiros.

Mínimo de Linhas: 10
Recompensa Máxima: 15 Dracmas e/ou 200 EXP
Perdas: 20 HP e/ou 1 Energia


P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.
[Treino] Canoagem Canoa1
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Canoagem Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[Treino] Canoagem Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nível: XX

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Canoagem Empty Re: [Treino] Canoagem

Mensagem por Anne Travis Sáb Abr 28, 2012 2:39 pm


Acordei da minha soneca que sempre tiro de tarde. Percebi que alguns campistas estavam indo ao rio, mas não sabia por quê. Perguntei a um campista pra que os outros estavam se dirigindo ao rio, ele respondeu que teria aula de canoagem. Como estava pouco animada decidi ir para lá me animar e fui correndo para o rio para minha primeira aula de canoagem. Quando cheguei tinha muitos campistas esperando sua vez de ir fazer a volta e mais alguns já fazendo ela. Depois de 10 minutos chegou a minha vez e eu fui para minha canoa que era cinza com desenhos brancos. Quando comecei a remar percebi que não era tão fácil assim, estava tudo normal quando apareceu uma pedra e eu trombei com ela, mas minha canoa continuou firme. Veio outra pedra e eu consegui desviar por pouco, mas vi que outro garoto tinha batido nela e caído na água. O resto foi fácil vieram mais pedras e eu desviei delas e terminei a volta bem feliz com meu desempenho na prova quando sai da canoa o professor disse que me sai bem para meu primeiro treino, mas também disse que agora teria uma corrida e me perguntou se queria participar.
- Claro
Minutos depois começou a corrida, como gostaria de falar que a largada foi fácil e fiquei em primeiro lugar no começo, mas falando serio bati numa pedra com 5 segundos de corrida e fiquei em ultimo mas consegui recuperar a segunda colocação depois que 3 pessoas bateram também numa pedra que eu consegui desviar por pouco, seguido a corrida me aproximei do primeiro colocado e ele me empurrou mas recuperei e empurrei ele para perto de umas pedras ele bateu e caiu da canoa logo depois cruzei a linha de chegada e venci a corrida.
Eu adorei a aula de canoagem e falei ao professor que iria voltar um dia desses para mais uma aula e fui para meu chalé descansar.



Afrodite: 200 xp + 100 dracmas
Anne Travis
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Canoagem Left_bar_bleue100/100[Treino] Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos