Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Nado

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Nado Empty [Treino] Nado

Mensagem por Hades Qui Mar 08, 2012 8:38 am

Aqui os semi-deuses podem nadar a vontade, mas com cautela.

Mínimo de Linhas: 10
Recompensa Máxima: 15 Dracmas e/ou 200 EXP
Perdas: 20 HP e/ou 1 Energia


P.S.: Os treinos noturnos (noite) só podem ser realizados por filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Nado Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[Treino] Nado Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nível: XX

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nado Empty Re: [Treino] Nado

Mensagem por Peter Mason Travis Dom Abr 29, 2012 4:39 pm

Eu estava andando perto da margem do rio quando ouvi alguns garotos falando sobre treinar canoagem
segui eles até o rio, não tinha muita experiencia com canoas então resolvir treinar natação, por ser novo no acampamento e não ter muitos amigos resolvi pegar a rota do rio que era contraria a dos garotos,imaginei que ficar sozinho um pouco me ajudaria a pensar nessa nova vida no acampamento, então nadei cada vez mais rapido até os chales ficarem longe o bastante para não se ouvir mais nada, só o barulho da natureza e das minhas braçadas na água, até que eu parei,olhei e percebi que estava bem distante dos chalés e estava cercado por arvores,e justo na hora em que estava relaxando ouço um barulho que faria tremer até a mais espessa barra de aço, me viro na direção do barulho e vejo o maior cão que eu ja vi em toda minha vida, todo meu corpo paralizou dentro da agua,so conseguir me mover de novo com o barulho que aquela criatura fazia aguardando para me devorar, neste mometnto só passava na minha cabeça o quanto estupido eu tinha sido indo nadar sozinho em um lugar cheio de monstros, um campista de Ares ja me havia dito sobre esses monstros, cão infernal esse é seu nome,so não disse se ele sabe nadar ou não,bem isso eu teria que descobrir sozinho.
Bom,saber se essa coisa nadava ou não é um detalhe,eu sabia que de algum jeito ia acabar como almoço dele,então que fosse lutando.Me movi com dificuldade na agua até chegar a margem,o cão infernal nem se moveu na minha trilha até a margem,sabia que tinha que atacar antes dele, saquei minha espada que estava na cintura e corri em sua direçao com o objetivo de cravar a espada em sua cabeça com um só movimento, quem dera fosse tão fácil, com apenas uma patada ele me jogou contra uma arvore fazendo com que minha espada caisse da minha mão, no mesmo momento ele atacou, consegui desviar para o lado, e num movimento super rapido peguei a espada e cravei na pata dele, quando percebi que ele ia recuar por causa do golpe puxei a espada de sua pata, e vi que ele estava mais insano diferente da primaira vez que ele atacou,então decidi que iria usar a raiva dele contra ele mesmo,ele investiu contra mim novamente,desviei para a direita girei e consegui ferir a segunda pata dianteira,que fez com que ele caisse e me desse a chance perfeita de acabar com ele de uma vez por todas
quando ia cravar a faca matar a criatura,o monstro me surpreende e golpeia minha mão com a cabeça fazendo a minha espada ser lançada para cima,comigo desarmado o cão infernal iria dar o golpe final e em uma fração de segundos consigo pular,me desviando da mordida,então pego minha espada no ar e caio em cima do monstro cravando minha espada em sua cabeça,fazendo ele explodir em pó dourado,quando percebo que no momento em que eu cortei a segunda dele pata havia sido ferido no braço e no abdomen,mesmo ferido juntei toda minha energia e nadei de volta para proximo dos chalés onde alguns campistas me ajudaram a ir para a enfermaria e depois voltei para o meu chalé.


afrodite: valido 200 xp + 50 dracmas
Peter Mason Travis
Peter Mason Travis

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Nado Left_bar_bleue100/100[Treino] Nado Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nado Empty Re: [Treino] Nado

Mensagem por Anne Travis Seg Abr 30, 2012 1:57 pm

Chego ao rio para o treino de natação. Estava um dia cinza, sem cores no céu. Um dia para outro tipo de treinamento, mas nadar naquele rio com esse tempo não era nada bom. Saí do meu chalé, direcionando-me ao rio de treinamento. O treinador estava sentado em uma cadeira de praia, com um apito pendurado no pescoço. Quando me viu ele disse:

- Está um pouco atrasada Anne! Agora podemos começar o treinamento. Você devera passar por aquelas boias contornando-as dentro do tempo limite, um minuto. - Disse ele apontando para o Rio.

Fiquei em cima do trampolim aguardando as ordens para começar. Ele colocou o dedo no botão "Iniciar" do cronômetro e gritou.

- Comece!

Corri e dei um salto no rio. Submergi e comecei a nadar na direção da primeira bóia. Era o total de cinco, uma em cada parte do rio. Primeiro treinei bater braços e pernas com velocidade. Fui à direção da primeira, que ficava mais ou menos na quina direita. Virei meu rosto para fora da água tomando fôlego. Ao chegar a mesma, contornei-a, direcionando-me a segunda. Ela ficava no centro do lago. Dando braçadas mais rápido, batendo os pés, tudo em seqüência. Contornei a segunda bóia. Seguidamente, direcionei-me a terceira. Meu braço estava começando a dar uma irritação. Mesmo assim não hesitei. Continuei a nadar pelo rio. A seqüência era sempre a mesma, braço, perna, braço, perna. Com os mesmos movimentos contornei a terceira bóia. Restava apenas duas. O tempo não era muito. Tentei aumentar a velocidade dos braços e das pernas, criando uma nova seqüência de movimentos, que logo aumentaram a velocidade. A água parecia estar mais fria. Senti o vento bater nas águas e causar uma correnteza. Cheguei até a quarta bóia. Contornei-a e voltei para a margem do rio. Era lá que estava a última bóia. Em cima dela estava uma bandeira vermelha. Continuei a bater os braços e as pernas. Senti como se estivesse sendo congelado dentro de um freezer gigante. Depois de alguns instantes, contornei-a. Meu coração quase parou.
Senti somente o meu impulso debaixo d'água me arremessando para a margem. Cai sobre o gramado. Eu estava tremendo. O treinador aproximou-se.

- Está bem, mas precisa ser melhor! Semana que vem tente aumentar os movimentos com os braços e as pernas.
- Ah... Vou fa-fazer o possível. - Gaguejei tremendo.

Em meu rosto, começava a cair as primeiras gotas de chuva. Eu estava deitado em um gramado, de barriga para cima. O barulho de trovões era ouvido a uma distância máxima. Depois de alguns minutos, levantei-me com dificuldade. Peguei uma toalha e enxuguei-me. Após, retornei ao meu chalé para colocar roupas secas.



afrodite: valido 200 xp + 50 dracmas
Anne Travis
Anne Travis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Nunca vai saber o.O

Ficha de Semideus
Ítens e Armas:
HP:
[Treino] Nado Left_bar_bleue100/100[Treino] Nado Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nado Empty Re: [Treino] Nado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos